Tópico original:

Palhaçada Suporte Samsung 🤡🤡🤡

(Tópico criado em: 06-07-2022 01:43 PM)
110 Exibições
GabrielChagas
Active Level 3
Opções
Acessórios
Estou usando um S20 FE e um S21 FE. Gosto do ecossistema, então possuo alguns acessórios adquiridos a parte (Case Clear View, Adaptadores Fast, Buds, etc.)

Porém um dos carregadores Super Rápidos parou de funcionar com menos de 2 meses de uso, modelo EP-TA800 (Custa entre 150 há 250 reais) Não vou comprar outro.

Acionei o suporte o PASMEM querem que eu poste também pelos correios os celulares para verificarem se o problema é no carregador/adaptador mesmo ou nos celulares. ABSURDO SAMSUNG.

Pela lógica, se der defeito no Buds ou no carregador sem fio, vou ter que postar também meus aparelhos celulares para assistência fazer testes?????🤡🤡

Extremamente DECEPCIONADO com o atendimento. Não conseguem resolver ou solicitar a assistência adequada.
4 Comentários
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Acessórios
Infelizmente ando decepcionada com a Samsung também e me solidarizo com você. Ultimamente eles não conseguem resolver nada sem encaminhar para o suporte. No seu caso só o carregador teria que ser avaliado e/ou enviado outro pra você. Minha caneta parou após atualização do sistema, eles querem que eu envie pra assistência e com certeza iriam me dizer que teria que comprar outra, ao invés de assumirem que erraram pois aqui mesmo tem vários casos iguais ao meu e todos foram tratados iguais! A concorrente é mais cara mas não vejo ninguém se queixando tanto assim! Faz pensar....
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, GabrielChagas. Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. O envio do aparelho + acessório é uma regra e se faz necessário, assim seremos mais assertivos na resolução da falha reclamada. Contamos com a sua compreensão. 

0 Kudos
GabrielChagas
Active Level 3
Acessórios
Olá Aline já tive problema parecido e não precisei enviar o aparelho celular.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

O que pode ter ocorrido, foi uma exceção em atendimento no balcão. Para envio pelos correios, é preenchido os dados via sistema, e os dados registrados são do aparelho, para geração do código postal. OBS: Para acessórios que foram adquiridos a parte(que não vieram junto ao kit do aparelho), acionar a loja dentro do prazo da garantia informada pela mesma. 

0 Kudos