cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Palha√ßada Suporte Samsung ūü§°ūü§°ūü§°

(Tópico criado em: 06-06-2022 06:55 AM)
GabrielChagas
Active Level 3
Op√ß√Ķes
Acessórios
Estou usando um S20 FE e um S21 FE. Gosto do ecossistema, então possuo alguns acessórios adquiridos a parte (Case Clear View, Adaptadores Fast, Buds, etc.)

Porém um dos carregadores Super Rápidos parou de funcionar com menos de 2 meses de uso, modelo EP-TA800 (Custa entre 150 há 250 reais) Não vou comprar outro.

Acionei o suporte o PASMEM querem que eu poste também pelos correios os celulares para verificarem se o problema é no carregador/adaptador mesmo ou nos celulares. ABSURDO SAMSUNG.

Pela l√≥gica, se der defeito no Buds ou no carregador sem fio, vou ter que postar tamb√©m meus aparelhos celulares para assist√™ncia fazer testes?????ūü§°ūü§°

Extremamente DECEPCIONADO com o atendimento. Não conseguem resolver ou solicitar a assistência adequada.
4 Coment√°rios
ClaudiaRebelo
Expert Level 1
Acessórios
Infelizmente ando decepcionada com a Samsung também e me solidarizo com você. Ultimamente eles não conseguem resolver nada sem encaminhar para o suporte. No seu caso só o carregador teria que ser avaliado e/ou enviado outro pra você. Minha caneta parou após atualização do sistema, eles querem que eu envie pra assistência e com certeza iriam me dizer que teria que comprar outra, ao invés de assumirem que erraram pois aqui mesmo tem vários casos iguais ao meu e todos foram tratados iguais! A concorrente é mais cara mas não vejo ninguém se queixando tanto assim! Faz pensar....
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Op√ß√Ķes
Acessórios

Ol√°, GabrielChagas. Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que n√£o √© esse tipo de experi√™ncia negativa que desejamos. O envio do aparelho + acess√≥rio √© uma regra e se faz necess√°rio, assim seremos mais assertivos na resolu√ß√£o da falha reclamada. Contamos com a sua compreens√£o. 

GabrielChagas
Active Level 3
Acessórios
Ol√° Aline j√° tive problema parecido e n√£o precisei enviar o aparelho celular.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Op√ß√Ķes
Acessórios

O que pode ter ocorrido, foi uma exce√ß√£o em atendimento no balc√£o. Para envio pelos correios, √© preenchido os dados via sistema, e os dados registrados s√£o do aparelho, para gera√ß√£o do c√≥digo postal. OBS: Para acess√≥rios que foram adquiridos a parte(que n√£o vieram junto ao kit do aparelho), acionar a loja dentro do prazo da garantia informada pela mesma.