Tópico original:

Parabéns Samsung! Desisti do Samsung Pay no Watch4 e vou pro Google Pay

(Tópico criado em: 07-20-2024 07:51 PM)
100 Exibições
danieltavernaro
Active Level 4
Opções
Acessórios
Cansei de pedir ajuda aqui. Tem outras postagens já, dos problemas que vem ocorrendo no Watch4 no Samsung Pay. Restaura o app do nada e restaura os cartões todo santo dia, ficando indisponível usar.
Mandei email pra conta que pedem, com resposta sendo "leve a uma assistência, o telefone e o relógio". Já entrei no chat ao vivo, sem resolução também. Uso há anos e há um mês não consigo usar mais por incompetência de vocês. Um lixo, vergonhoso! Uma das funções de usar um smartwatch é não precisar pegar o telefone para fazer pagamentos...

MAS O DA SAMUNG LIXO, NÃO! 

Vou tentar anexar o print das reclamações na Google Store, dizendo o mesmo problema. E ninguém resolve.

Minha vontade é entrar naquela Samsung Store e quebrar tudo, ou escrever um "é tudo lixo".
3 Comentários
danieltavernaro
Active Level 4
Acessórios
As reclamações só aumentam e há 1 mês, nada de solução. 1721516099291.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Acessórios
Infelizmente isso acontece. Penso que é uma tentativa para o povo comprar o mais recente. Não duvido nada
0 Kudos
rafakzh
Active Level 2
Acessórios
Estou com o mesmo problema, começou há uma semana. Fui pagar com o relógio, como faço todos os dias e fiquei *** porque o aplicativo foi redefinido. Usei o celular e depois importei todos os cartões para o relógio. Dois dias depois, selecionei um cartão para o pagamento e foi pago com outro. Logo depois o app redefiniu de novo, e agora todos os dias isso.