Tópico original:

Película Galaxy S10+

(Tópico criado em: 01-11-2020 12:46 PM)
407 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Acessórios
Aderi recentemente ao mundo Android e escolhi a Samsung como a marca do smartfone pra me dar suporte à essa nova jornada!  E estou gostando demais! Porém encontro dificuldade em conseguir a película protetora do display pro Galaxy S10+, pelo fato dele ter leitor de impressões digitais ultrasonico (embutido na tela). Ao colocar as paralelas disponíveis no mercado ele perde essa funcionalidade (que é muito útil por sinal).

No site oficial da Samsung não tem ela disponível para compra.

Alguém pode dar uma dica de como faço pra conseguir alguma película compatível? A Samsung planeja fabricar e disponibilozar à seus clientes esse acessório?

Aguardo resposta.  Grato! 😎✌️
8 Comentários
Acessórios
Mas deixe a película que já vem nele, é até q resistente.. Porém se retirou ela, a Samsung vende sim, mas não online, só em uma de suas lojas https://www.samsung.com/br/mobile-accessories/screen-protector-s10-plus/
FlavioFranca
Active Level 6
Acessórios
pior que retirei na primeira semana amigo pra colocar outra. mas a mesma com pouco tempo de uso danificou. estou usando outra só pra não deixar sem proteção alguma. mas irei olhar agora mesmo no site que você mandou. valeu mesmo pela dica Tiago!!! 🙏👊
0 Kudos
GiovanniFrant
Active Level 8
Acessórios
Eu comprei uma película da Prime que é própria para este modelo. A leitura ultrassônica digital funciona perfeitamente. Eu encontrei numa rede de lojas e quiosques de shopping que vende acessórios para smartphone.
FlavioFranca
Active Level 6
Acessórios
opa Giovanni! muito grato pela resposta. darei uma procurada aqui na minha região se tem desse modelo. obrigado!✌️
Deibison
Active Level 6
Acessórios
Ela quis dizer HPrime. Nunca usei as voltadas para smartphones com digital na tela, mas as voltadas para smartphones mais básicos são excelentes, principalmente as películas foscas.
LuizBocao
Expert Level 5
Acessórios
O seu smartphone já vem com película de proteção.
FlavioFranca
Active Level 6
Acessórios
eu sei mas protege apenas contra arranhões! mas encontrei uma de vidro e resina que deu conta do recado. de toda forma grato pela informação!👊
0 Kudos
isadoramundim
Active Level 1
Acessórios
o maior defeito do S10+. o meu está sem película pq não acho uma decente!!!! paguei caro em uma com um buraco no lugar da digital, e entrava sujeira dentro! joguei fora sem nem ter acabado de pagar!
0 Kudos