Tópico original:

Pelicula protetora

(Tópico criado em: 12-01-2023 11:41 AM)
95 Exibições
Guilhernme
Active Level 5
Opções
Acessórios
Galera, alguém dá um help com indicação de película? Comprei uma película e capa assim que meu S23 chegou. No entanto, chego a ficar enojado com as marcas de dedos excessivas que ficam, sem conta que sofro um pouco com o atraso da biometria, e acessibilidade do toque. A película é a famosa película de "vidro" que deixa tantas marcas de dedo que chega a atrapalhar. A capa em si tem uma boa qualidade, é transparente e até agora não apresentou amarelidão, mas é comum tambem o mesmo problema da película, AS MARCAS DE DEDO, o celular chegar a ficar engordurado. 🥴

Alguém aqui usa as películas de hidrogel da própria Samsung? São boas?
17 Comentários
HudsonMonteiro
Active Level 6
Acessórios
Meu dispositivo é o s22 normal.
0 Kudos
Guilhernme
Active Level 5
Acessórios
É pode cair bem, valeu mano
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Acessórios
Como essa fosca se sai com o leitor biométrico? Comprei e estou aguardando chegar, mas fiquei com essa duvida.
HudsonMonteiro
Active Level 6
Acessórios
Aqui funciona normalmente, não senti atrasos na hora da leitura do dedo, eu comecei a usar película fosca no moto edge 30 fusion e gostei muito. Só da tela ficar sempre lisa e sem óleo é top demais.
videosaulo
Active Level 4
Acessórios
Hidrogel vai detonando e ficando cheia de riscos e marcas. Comprei uma fosca na shopee bem *** de cerâmica e to adorando. Procura "pelicula cerâmica matte". O único problema é que ela levanta um pouco dependendo da capinha, mas fora isso é joia
Guilhernme
Active Level 5
Acessórios
Já é a segunda indicação da cerâmica, vou testar fiquei curioso.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Acessórios
Olá boa tarde, tudo bom? Fiz uma postagem sobre película.
Na Amzom vende película de vidro 9d, fosco, pega a digital. Não fica marca de dedo.
eumarine
Active Level 6
Acessórios
Boa tarde, eu comprei a película de vidro fosco na shopee.
Já usei a de cerâmica fosca e amei, mas acho a de vidro mais confiável.
0 Kudos