Tópico original:

Pelicula

(Tópico criado em: 03-12-2025 10:53 PM)
57 Exibições
JanainaB
Active Level 8
Opções
Acessórios
Boa noite, sigo na minha pesquisa sobre tablet para estudos, já escolhi o modelo e tudo mais, porém quero a opinião de vocês mais uma vez.
Vocês acham interessante colocar pelicula em tablet que utiliza a spen? Tenho medo de arranhar a tela mesmo com a capa completa.
8 Comentários
Boog
Active Level 5
Acessórios
Tenho tab a uns 3 anos e super recomendo o uso de película, ela não muda a qualidade da escrita, e se for a de vidro não prejudica a pronta da caneta. Nunca usei a película paper like porém acredito que prejudica e desgasta mais a ponta
JanainaB
Active Level 8
Acessórios
Muito obrigada pela opinião, eu estou pensando em colocar, tenho medo de arranhões
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 10
Acessórios
Bom dia bom Eu comprei um tablet da nele novo e veio com película eu só apliquei ela eu uso de boa não interfere em nada
JanainaB
Active Level 8
Acessórios
Ok, obrigada, amanhã se tudo correr bem vou buscar na loja e já passo em um local para comprar e colocar no meu
DJJHOLL
Active Level 10
Acessórios
Se tiver no orçamento compra capa teclado muito boa pra fazer trabalho de faculdade em geral
JanainaB
Active Level 8
Acessórios
Comprei kit teclado e mouse saiu mais barato
gabs444
Active Level 6
Acessórios
Nunca usei película. A spen não risca a tela e sempre uso capa, então não tem nem risco de estragar a tela.
JanainaB
Active Level 8
Acessórios
Coloquei mesmo assim
0 Kudos