Tópico original:

PONTA DA S PEN

(Tópico criado em: 01-02-2024 10:57 AM)
6347 Exibições
rafiki101
Active Level 6
Opções
Acessórios
Bom dia.
Alguém sabe onde vende pontas da S PEN boas e que sejam originais?
Vi muita gente dizendo que quase todas não são originais e a minha caneta é do Tablet S9 Fe.

Agradeço a resposta!

10 Comentários
StehShay
Active Level 1
Acessórios
Indo presencialmente na assistência técnica, lá eles vendem
rafiki101
Active Level 6
Acessórios
Apertou sem me abraçar, aqui na minha cidade não tem e a mais próxima é a 900 km
StehShay
Active Level 1
Acessórios
É isso mesmo 🤣🤣 estou em SP e nem aqui tem perto, eu comprei uma de liga de titânio igual da Spen Pro e ela não desgasta, caso goste dessas pontas mais duras que eu recomendo, acha fácil na Internet
0 Kudos
rafiki101
Active Level 6
Acessórios
Eu nunca usei diferente da que tem, e a minha compra é recente, mas queria já deixar guardado para caso acontecer de desgastar. Será que essas que tem serve para todos os tipos de S pen?
StehShay
Active Level 1
Acessórios
Vai demorar anos até você realmente precisar trocar, quem usa pra desenhar que desgasta bastante ou se tiver película fosca, ainda sim demora, é capaz de trocar o aparelho antes de precisar trocar a ponta, se usa película fosca vai na ponta de titânio que não desgasta nada, se não, compra essas da Shopee mesmo pq é o mesmo material, todas elas são feitas de plástico, não tem diferença no material ou usabilidade, é só ficar atento que algumas são feitas de qualquer jeito aí ficam molengas na spen, mas compra pela Internet que aí se não encaixar direito é só devolver, na foto demorou 2 anos pra ficar assim e escrevendo resumos todos os dias IMG_20240102_140433_147_1000038373_1704215072.jpgIMG_20240102_140428_119_1000038372_1704215067.jpg
JoséFagundes
Beginner Level 2
Acessórios
A ponta de titânio tem que ser usada com película né? Afeta os níveis de pressão? Ou sensibilidade?
0 Kudos
StehShay
Active Level 1
Acessórios
Eu uso com aquela película fosca que imita papel pq minha letra fica muito feia no liso da tela, mas tem gente que usa sem e diz que não risca, eu só acho ruim pq escorrega muito na tela, se for uma película de boa qualidade não afeta em nada e sem película também não, só que escorrega mais que as de plástico
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Olá @StehShay, Agradecemos muito sua atenção. Seu feedback é muito importante para nós! Esperamos que possa ter uma experiência maravilhosa com seu Samsung! Estamos à disposição!

Felipe_Flores
Beginner Level 2
Acessórios

Recebi essa semana o meu e eu tive essa sensação, eu queria saber se existem pontas com algum tipo de textura que aumentem o atrito com a tela para eu ter mais controle na escrita. Original ela escorrega demais. Poderia falar mais dessa película fosca?

0 Kudos