Tópico original:

Problema com sensibilidade da S Pen

(Tópico criado em: 08-25-2023 02:44 PM)
1718 Exibições
Racingmechanic
Active Level 1
Opções
Acessórios
Tenho um tablet S7 FE e uma pen do modelo stylus e ela tá com um problema de proximidade/sensibilidade, não sei dizer o que é. Mesmo estando milímetros afastada da tela, ela continua ativa e funcionando, consigo arrastar a tela para os lados a distância e quando tento escrever alguma nota ela prossegue riscando. Não sei como restar porque acho que esse modelo nem mesmo consegue se conectar o tablet, visto que quando aperto em "procurar S-pen" outro modelo é mostrado. Existe alguma forma de resolver isso?
12 Comentários
Ahmaya
Active Level 7
Acessórios
Isso ne a ponta da caneta não? Tipo eu tava com um problema assim no meu s6 troquei a pontinha e ai voltou ao normal. A ponta se desgasta e ai fica péssimo pra escrever ou com esses erros.
Racingmechanic
Active Level 1
Acessórios
É pq eu já tive esse problema antes e mesmo com ela desse jeito, voltava a funcionar. Acabei de comprar mais canetas, espero que resolvam meu problema ♡
0 Kudos
Acessórios
você usa pelicula? talvez ela esteja causando esse problema, caso não, muito provavelmente é a ponteira da caneta que deve está com desgaste, ai nesse caso é preciso fazer a substituição da ponteira
Racingmechanic
Active Level 1
Acessórios
Uso não, obrigado mesmo.
0 Kudos
Vvet
Beginner Level 2
Acessórios
Estou com o mesmo problema.
0 Kudos
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Acessórios
Também estou com o mesmo problema, vi que tem a ver com o aplicativo comando suspenso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Olá, Emanuel. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
marcelobbt
Beginner Level 2
Acessórios
Tenho um tab galaxy s6 lite e está apresentando o mesmo problema. Como resolvo?
0 Kudos
Maria11cl
Beginner Level 2
Acessórios

Tenho um tab galaxy s6 lite e está apresentando o mesmo problema. Faço faculdade e isso acabou me prejudicando, enfim, como faço para resolver, já tentei de tudo