Tópico original:

Problema de pareamento fit 2

(Tópico criado em: 02-06-2021 10:13 AM)
1832 Exibições
Antonea
Beginner Level 3
Opções
Acessórios
Recebi meu Fit 2 ontem e apesar de estar funcionando a contagem de passos, exercícios e medições, não está conectando de JEITO NENHUM no App Galaxy Wearable. Nem parea no Bluetooth. Ele manda o código, reconhece o dispositivo próximo e o meu dispositivo reconhece ele, mas aparece uma mensagem dizendo que não foi possível conectar e pede para verificar se o dispositivo está pronto para isso (Não sei se está se referindo ao meu celular ou ao relógio), enquanto isso o meu Bluetooth diz para verificar se meu celular está pronto para pareamento. Tentei parear o meu celular com o da minha mãe e deu certo. 😕
Estou vendo muitas reclamações do App Wearable, alguém está tendo ou teve esse problema? Como solucionou?

image


image

#fit2 #smartband
9 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Acessórios
Pode parecer extremo, mas, talvez nesse caso seja melhor resetar o Galaxy Fit 2. Se precisar de orientação, utilize o link abaixo para a página da Samsung onde os passos para a restauração de fábrica podem ser encontrados.

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-restaurar-o-galaxy-fit-para-o-padro-de-fabric...
0 Kudos
Antonea
Beginner Level 3
Acessórios
O Galaxy fit 2 eu já resetei umas dez vezes, kkk. Não é pelo próprio relógio ? Fui no símbolo onde tem reseting e fiz. Continua a mesma coisa...no celular da minha mãe também não conecta. Estou começando a achar que veio com problema de fábrica. 😔
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Acessórios
Sim, é este o processo.
Se o processo de pareamento não se conclui em outros smartphones também, recomendo que entre em contato com a Samsung e/ou local da compra e verifique a possibilidade de troca da pulseira.

Se optar pelo contato com a Samsung, você pode utilizar os links abaixo:

- Suporte Samsung
https://www.samsung.com/br/support/contact/

Caso tenha que encaminhar seu dispositivo a uma Autorizada, utilize o link abaixo para verificar qual está próxima a sua localidade e agendar um horário para atendimento:

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Espero que logo seu problema seja corrigido.
Kelvin1n
Expert Level 1
Acessórios
Olha o meu aqui está funcionando normal, tenta verificar se todos os Plug in foram instalados, caso estejam instalados corretamente tenta resetar o aplicativo Galaxy Wearable apagando os dados e cache e faz o processo de pareamento novamente.
0 Kudos
Antonea
Beginner Level 3
Acessórios
Quais são os plug in? eu n tenho nada instalado sem ser o App Wearable e Samsung Health.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Acessórios
Eles são instalados automaticamente quando você conecta a Galaxy Fit2 ao Wearable antes de concluir o pareamento, refaz o processo do zero resetando o aplicativo.
0 Kudos
Juninho91
Active Level 4
Acessórios
Olá boa noite!! você está fazendo o pareamento com ele fora do braço? ou também assim, foi colocar no braço e iniciar o processo que pareou na hora !!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Oie, Antonea! Queria saber se conseguiu parear o seu Galaxy Fit 2 com o app. O aplicativo Galaxy Wearable está com a atualização mais recente? As dicas dos members foram de ajuda? 

0 Kudos
LucianoLago
Active Level 1
Acessórios

O meu perde a conexão constantemente e preciso refazer o processo várias vezes e nem sempre essa reconexão funciona da primeira vez . Funcionava bem sem problemas no Iphone, mas agora que mudei para Samsung está impraticável utlizar o Galaxy Fit 2.  Também tenho recebido mensagens de problemas com o app Samsung Health constantemente e tive que alterar a configuração desse app para não prejudicar a bateria com tantas msg de erros que recebo no celular.

0 Kudos