Tópico original:

Problemas com buds2

(Tópico criado em: 01-15-2022 12:59 PM)
949 Exibições
patrick0798
Active Level 2
Opções
Acessórios
Estou sofrendo com o problema de conectividade do buds2,1 dos lados(direito) não está conectando ao meu aparelho(S10+),mesmo eles não entrando em contato com água,queda,ou mesmo oscilação de energia,pois eles não estava conectados ao carregador,acordei no dia de hoje e simplesmente um dos lados morreu,ja fiz de tudo,até mesmo a relação de tirar e botar o fone na case e dps carregar....mais nada está dando certo!o que fazer?

image


16 Comentários
Luiz_Enrique
Beginner Level 5
Acessórios
Tenho um A72 e comprei um bads2 mas não aparece esse pop na tela quando conecta, como faço para resolver.
Acessórios
Aqui também não aparecia, ae baixei o galaxy wearable, ativei o buscar aparelho por proximidade, se mesmo assim não funcionar, tentar conectar entrando pelo próprio Bluetooth.
0 Kudos
Acessórios
Note 10 lite e Buds pro
0 Kudos
_marcer
Active Level 3
Acessórios
esse popup e com smarthings mano,se o seu celular nao tiver esse app,nao aparecerá mesmo com o app wearable
0 Kudos
Opções
Acessórios

Olá, patrick0798!

Lamento por que isso aconteceu! Contudo, você já tentou restaurar o seu Buds 2? Para isso, abra o app Galaxy Wearable em seu smartphone e toque em Configurações de fones de ouvido → Restaurar.

0 Kudos
patrick0798
Active Level 2
Acessórios
Sim,já restaurei,já desativei o pareamento e nada resolve
0 Kudos
aposmachado
Beginner Level 2
Acessórios

Infelizmente descobri que alguns Buds 2 não são originais. 

Peso, embalagem, embora caixa sejam supostamente originais, não conecta wearable. Esse é o problema. Buds2 feito em Taiwan

0 Kudos
aposmachado
Beginner Level 2
Acessórios

Possivelmente o Buds não é original. Comprei um. Americanas. Made Taiwan. Só funciona Bluetooth. Wearable não funciona nunca.

0 Kudos
patrick0798
Active Level 2
Acessórios
Olá,bom dia.
Os buds eram originais,mandei para a assistência da Samsung e era problema na fabricação do mesmo....Meu problema foi resolvido em 1 semana,voltei aqui agora pq lembrei de da o feedback.