Tópico original:

Problemas com buds2

(Tópico criado em: 01-15-2022 12:34 PM)
1338 Exibições
patrick0798
Active Level 2
Opções
Acessórios
Estou sofrendo com o problema de conectividade do buds2,1 dos lados(direito) não está conectando ao meu aparelho(S10+),mesmo eles não entrando em contato com água,queda,ou mesmo oscilação de energia,pois eles não estava conectados ao carregador,acordei no dia de hoje e simplesmente um dos lados morreu,ja fiz de tudo,até mesmo a relação de tirar e botar o fone na case e dps carregar....mais nada está dando certo!o que fazer?

image


16 Comentários
Issa1705
Beginner Level 2
Acessórios
Olá, meu fone buds 2 está com cheiro forte de queimado mais ele está funcionando não tem o um mês que comprei, o que será que tá acontecendo?
0 Kudos
krisFreitas
Active Level 1
Acessórios
Oiii tenho um bud2 que veio com meu S22, Com somente 1 mês de uso e parou de funcionar o lado esquerdo. Agora o outro lado está com som super baixo. O que devo fazer?
0 Kudos
_marcer
Active Level 3
Acessórios
leva na assistência
0 Kudos
womoicano
Beginner Level 2
Acessórios
Estou tendo problemas com meus buds2, o lado esquerdo estava com o volume muito inferior ao do lado direito, e agora está tendo uns ruídos, detalhe que vieram da Samsung quando resgatei de brinde na compra do meu s22.
0 Kudos
murilotakahashi
Beginner Level 2
Acessórios
Estou com um problema com meu buds 2, o lado direito fica com uma interferência quando liga o cancelamento de ruido e o modo transparência e o som fica com uma distorção desagradável, mas quando uso com esses modos desligados volta ao normal o que está acontecendo?
0 Kudos
andrefreitas237
Beginner Level 2
Acessórios
Eu e minha esposa temos o fone sansung buds 2 pro e um dos fones está com o som bem baixo. Como resolver isso,!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Olá, andrefreitas237. Os fones de ouvido Galaxy Buds dependem de uma série de sensores para operar corretamente, portanto precisamos garantir que o dispositivo é utilizado da maneira correta, por favor verifique os pontos abaixo:

1 - Se o sensor sensível ao toque não estiver em contato com o seu ouvido, o fone de ouvido pode não funcionar. Se você não ouvir um som informando que os fones de ouvido foram detectados, retire os fones de ouvido de seus ouvidos e coloque-os novamente;
2 - Se hover sujeira acumulada nos sensores dos fones de ouvido, o dipositivo pode não funcionar corretamente. Por favor, limpe os fones de ouvido com um pano seco e macio e em seguida tente utiliza-lo novamente;

 

O equipamento tem algum dano físico como:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

Caso seu aparelho tenha sofrido algum dano dos citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência técnica autorizada Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

 

Por favor, siga os passos abaixo para reiniciarmos o seu dispositivo:

1 - Insira os fones de ouvido nos compartimentos da base carregadora
2 - Feche-a e, em seguida, remova-os após 7 segundos ou mais.
3 - Após isso tente novamente iniciar os fones de ouvido

 

Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

 

Precisamos garantir que o software do seu Galaxy Buds está atualizado, para isso siga conforme os passos abaixo:
1 - Inicie o app Galaxy Wearable, role a tela e toque na opção “Sobre os fones de ouvido”;
2 - Na tela seguinte toque na opção atualizar software do fone de ouvido
3 - Toque em Baixar e instalar.

 

Se for possível, iremos restaurar os seus fones de ouvido. Para isso vamos precisar do aplicativo Galaxy Wearable instalado em seu smartphones:


1 - Inicie o app Galaxy Wearable, role a tela e toque na opção “Sobre os fones de ouvido";
2 - Na tela seguinte toque na opção “Restaurar os fones de ouvido
3 - As configurações do Galaxy Buds voltarão aos padrões de fábrica.

 

Para solucionar o sintoma de desconectando sozinho do seu Galaxy Buds, faça uma limpeza no app Galaxy Wearable:

No dispositivo,  abra Configurações e selecione Aplicativos > Selecione ou pesquise o app Wearable > Toque em Armazenamento > Toque no botão Limpar cache e depois em Forçar parada. Feito esse procedimento, reinicie o seu Galaxy e verifique se resolveu.

0 Kudos