Tópico original:

problemas com Galaxy Buds+

(Tópico criado em: 07-01-2020 07:34 AM)
389 Exibições
txavier
Active Level 4
Opções
Acessórios
Ola,
Meu galaxy Buds+ não conecta o fone esquerdo.  Como resolver?
9 Comentários
Acessórios
Geralmente quando eu tenho problema de conectividade com o Galaxy Buds+, eu desativo e ativo o bluetooth novamente. Tente fazer isso.
Samsung_ilijn1Y
Beginner Level 3
Acessórios
O meu também está assim
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Oi, Samsung_ilijn1Y! Boa noite. Conseguiu resolver o problema de pareamento do Galaxy Buds+? 💙

0 Kudos
Solução
txavier
Active Level 4
Acessórios
Samsung_ilijn1Y consegui acertar o meu. deixe somente o fone esquerdo na caixa e observe a luz de carregamento. O meu estava com a borracha de vedação mal colocada. Não deixou o fone carregar.
0 Kudos
VanRedPink
Active Level 2
Acessórios
Cara, o meu é o direito que perdeu conectividade. Do nada, parou. Fiz de tudo e nada resolveu.
txavier
Active Level 4
Acessórios
eu consegui conectar. coloquei o fone que não estava conectando para carregar sozinho. pode isso Arnaldo?
0 Kudos
txavier
Active Level 4
Acessórios
VanRedPink acredita que agora o direito não está carregando? Só que não deu para resolver de forma simples como era o problema com o esquerdo.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Oie, txavier! Queria saber se o bug no carregamento foi resolvido. Você chegou a entrar em contato com a assistência técnica ou reiniciar os seu Galaxy Buds+? 🙂 

0 Kudos
VanRedPink
Active Level 2
Acessórios
não acredito! vou apelar e fazer a mesma coisa. Porém, o meu não chega a aparecer o sinal de exclamação... nem detecta! Fora que, com 1 mês de comprado, uma das partes de contato com a caixa carregadora oxidou! Como???? O Gasparzinho deve saber. Só que foi do lado que está funcionando... Cara, decepção!
0 Kudos