Tópico original:

Queimadura no braço,relógio smartwatch

(Tópico criado em: 09-29-2022 08:34 PM)
2084 Exibições
Jonatas007
Active Level 2
Opções
Acessórios
Pessoal meu braço está com queimadura bem no local onde o relógio fica,mais alguém tem este problema?
27 Comentários
Jonatas007
Active Level 2
Acessórios
Essa20220929_203601_1000000244_1664494562.jpg
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Acessórios
Isso é uma reação alérgica. Afrouxar a pulseira ajuda, mas não resolve.
Ao transpirarmos, formasse acúmulo de sais e bactérias. Se a pulseira for de silicone ou similar, lave com sabão neutro para tirar resíduos.
O corpo do relógio use um pano, levemente umidecido ou álcool isopropílico.
Eu prefiro pulseiras de metal, titânio ou cerâmica. As outras me dão esse tipo de irritação.
Jonatas007
Active Level 2
Acessórios
Obrigado por ajudar
Soldatisch
Active Level 1
Acessórios
Esquece, reação nada. Isso ai é puro problema de engenharia que estão enfiando goela a baixo nos clientes. Menos de 90 de uso, mais de 3 semana usando diariamente, tive queimadura. Me pediram para mandar para a engenharia, recebi um termo do jurídico pedindo "silêncio", entrei com processo e aguardando agora.
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Acessórios
Eu tive essa mesma reação alérgica com as pulseiras de borracha ou silicone.
0 Kudos
Soldatisch
Active Level 1
Acessórios
O meu foi uma queimadura abaixo do relogio, marcando um circulo no pulso.
0 Kudos
Humfelix
Beginner Level 2
Acessórios
Não foi na pulseira. Foi exatamente no relógio. E parece uma leve queimadura mesmo. Coça e arde um pouco.
0 Kudos
daps777
Beginner Level 2
Acessórios
Oque aconteceu, comprei e estou tendo queimaduras também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios
Olá, daps777. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos