Tópico original:

Resgate carregador Voucher

(Tópico criado em: 03-23-2021 10:26 AM)
497 Exibições
LSpedini
Active Level 1
Opções
Acessórios
Bom dia gente, como estão?

Recebi meu voucher Samsung e tenho direito ao resgate de um adaptador de carregamento.
Qual dos modelos devo escolher ?
Coloquei algunsbno carrinho para fazer testes mas o valor não era zerado.

Alguém já conseguiu fazer ?

Obrigado 
23 Comentários
Davhand
Active Level 3
Acessórios
Também tentei aqui e nada. Segundo o regulamento e o e-mail recebido, a Smart Tag teria que aparecer automaticamente no carrinho e os valores do carregador e da capa deveriam ser zerados ao inserir o voucher. Não está acontecendo.
LSpedini
Active Level 1
Acessórios
Pois é.
É frustrante cara !!!
E eu tentei com todos os carregadores.. até aquele mais baratinho de 59,90 e nada.
VITONES
Active Level 1
Acessórios
Tô na mesma aqui, aparece pra resgate sem custo o carregador sem fio
LSpedini
Active Level 1
Acessórios
poxa cara, esse eu nem quis tentar pq se os outros não foram, quem dirá esse ?

mas se for, pra mim é mais interessante.

Obrigado pelo feedback
VITONES
Active Level 1
Acessórios
Na vdd ele já aparece na hora de finalizar o pedido. Vou pegar esse mesmo. Tô com medo de esgotar as opções de resgate. Smart tag. Tmb não aparece como brinde 😕
LSpedini
Active Level 1
Acessórios
Quando você recebeu seu voucher mano ?
eu recebi hoje e na teoria, tenho 30 dias pra usar.
Eu vou esperar até eu conseguir fazer o pedido como informam que ele deve ser feito dentro desses 30 dias.
Te aconselho a fazer o mesmo, mas se seu prazo estiver vencendo, tenta ligar pra eles antes de encerrar o pedido
FabricioR
Active Level 6
Acessórios
O problema de esperar muito é que os produtos para escolher vão esgotando, já tem vários sem estoque, se eles não voltarem em 30 dias e for algo que quer muito, vai acabar não conseguindo pegar. Eu troquei o meu voucher agora, mas não consegui desconto na tag e carregador, aí tirei eles do carrinho e espero receber pelo menos a tag com o pedido, afinal está no email que ela já está inclusa. Carregador não faço tanta questão pois realmente já tenho aqui
LSpedini
Active Level 1
Acessórios
Sim, eu entendo, e faz muito sentido !
Existe a possibilidade de perder o item desejado por conta de estoque.
Mas eu venho observando o site a algum tempo quase que diariamente para acompanhar a oscilação dos preços dos produtos e percebi que alguns dos itens são respostos.
Então eu acredito não "perder" o item que eu quero pois ele esgota é volta.
Contudo eu entendo sim que é arriscado cara.
FabricioR
Active Level 6
Acessórios
Sim, só lembre que os vouchers começaram a ser liberados em massa só hoje, antes os produtos que saiam de estoque era por venda comum que é em uma quantia bem menor do que troca, ou pelo voucher do Buds Pro que é um valor menor tbm, vai acompanhando pois acho que apartir de hj que a galera vai começar a resgatar tudo, os itens melhores devem sair de estoque mais rapidamente e levar mais tempo para serem repostos. Então continue companheiro como vem fazendo para não correr esse risco mesmo