Tópico original:

S PEN COMPATÍVEL COM BOOK3 360

(Tópico criado em: 06-19-2023 04:22 PM)
7717 Exibições
Fernandaluiza
Active Level 1
Opções
Acessórios

Alguém sabe quais canetas são compatíveis com o Book3 360? Não encontro a informação 

24 Comentários
Olivio_Sguarezi
Active Level 3
Acessórios

Também queria saber... Estava pensando em comprar essa aqui: Caneta S-pen Original Samsung - Galaxy Tab S6 Lite | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br)

0 Kudos
Gisezz
Beginner Level 2
Acessórios
Alguém já descobriu se o tab s6 lite é compatível com o book 3 360? O tablet eu já tenho e estou pensando em comprar o notebook
alexmadeirama
Beginner Level 2
Acessórios

A do meu S22ultra funciona sem problemas.

Tenho também uma de S6 (não o lite) que não funciona mais as funções bluetooth (minha filha jogou no chão e deixou de funcionar) e também funciona sem problemas. A única ressalva é que esta não abre mais as funções rápidas da caneta (o menu flutuante). Tem que abrir manualmente no programa da samsung.

Tem grandes chances de que a do s6 lite funcione exatamente como a minha do s6 defeiturosa.

0 Kudos
alleyp
Beginner Level 2
Acessórios

É complicado mesmo, tô a dias procurando essa info e ninguém sabe informar e pior, os preços que eu acho na internet são muito diferentes uns dos outros e você acaba não sabendo o que é ou não original. Achei na minha cidade uma pessoa vendendo a do S Pen galaxy S21 Ultra por R$:240, mas como saber se esse preço condiz com o valor se a própria Samsung não sabe? Complicado.

Se alguém souber de alguma info que possa me ajudar também 😅

0 Kudos
crisbbb
Active Level 1
Acessórios

CUIDADO..CUIDADO..CUIDADO. Liguei na Samsung (departamento técnico e eles não sabem). Tem Youtubers (falcatruas) dizendo que tem loja de confiança que vendem a spen book3 360 no ML. MENTIRA. Eles cobram 347 reais e mandam a caneta do S6 lite que custa 84 reais (SM-P615). Deixei o comentário negativo no ML e a empresa deletou (ISSO DELETOU) o comentário. Essa empresa tem que ser investigada pelo MP por *** e enganar os consumidores. Não vou citar o nome do(s) youtubers e nem da Loja, mas se pesquisarem vão notar que em TODOS os sites MAGAZINE, AMERICANAS, ML é a mesma empresa levando 300 reais de todos nos em cada caneta. Gostaria que a Samsung se pronunciasse já que a empresa vendeu a caneta com a logo da Samsung. A empresa faz parte do Grupo do ML.