Tópico original:

S pen Monami 153

(Tópico criado em: 10-31-2023 06:40 PM)
938 Exibições
JaqueAB
Active Level 2
Opções
Acessórios
Gente, e essa caneta alguém conhece? Funciona bem com o Book3 360? É magnética?
12 Comentários
JaqueAB
Active Level 2
Acessórios
Ela está em promoção aqui no members...
Roarr
Expert Level 5
Acessórios
Não achei. Tem o link?
Roarr
Expert Level 5
Acessórios
Não conhecia. Não acredito que seja magnética, mas se fala S Pen deve funcionar sim.
BTold
Expert Level 5
Acessórios
Interessante, não conhecia. Bem, como diz que funciona com vários dispositivos então deve funcionar com o Book3 360 sim. Porém não parece ser magnética, mas se a ponta é retrátil é interessante.
dkfares
Beginner Level 2
Acessórios
Tbm fiquei na dúvida se funciona. No meu book 3 360 a spen do meu ultra s23 não funciona tão bem, quando encontra a mão na tela pra escrever ele reconhece os toques da mão e atrapalha. Sabem se tem alguma spen que bloqueia a tela para toques da mão ?
0 Kudos
Acessórios

Comprei a caneta pra usar no meu book 2 360, funcionou perfeitamente, inclusive pra desenhar, mas ela não cola na traseira do notebook, mas a qualidade de construção é perfeita, sendo o corpo da caneta em metal.

Super recomendo o produto, pois além da construção excelente a caneta funciona perfeitamente, com uma precisão excelente.

Espero ter ajudado.

JaqueAB
Active Level 2
Acessórios
Obrigada, Eduardo!
Bayels
Active Level 1
Acessórios
Ela se conecta com o aparelho ? No sentido de que possui aqueles comandos especiais ou pelo menos ignora o toque da mão e dos dedos enquanto se usa a caneta ?
0 Kudos