Tópico original:

Samsung Galaxy Watch3

(Tópico criado em: 04-29-2022 08:43 AM)
106 Exibições
WallaceGSantos
Active Level 3
Opções
Acessórios
Boa tarde!
Meu Galaxy watch 3 está apresentando aquecimento quando uso sem conexão com celular. Quando saio pra pedalar ouvindo música ou até fazendo ou recebendo chamadas ele fica com a tela preta só com relógio digital bem simples que só aparece bem breve quando aperto algum botão. Junto com uma mensagem de que o aparelho está muito aquecido e está em modo resfriamento.
Isso já aconteceu com alguém?
7 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Acessórios
Wallace,

se o seu Watch 3 for LTE (o meu é) e se você usa intensamente os dados móveis, então saiba que ele aquece mesmo. E se certos sensores, como batimentos cardíacos e pressão, estiverem habilitados para modo contínuo ou de 10 em 10 minutos, pior ainda.

Quanto mais sensores ativados ao mesmo tempo, maior o consumo de bateria e maior o nível de calor. Sugiro rever as suas configurações e testar.

Att.
WallaceGSantos
Active Level 3
Acessórios
Obrigado amigo
Opções
Acessórios

Bom dia, WallaceGSantos. Tudo bem? A dica do OPF67 te ajudou a sanar esse problema? 😊

WallaceGSantos
Active Level 3
Acessórios
Sim
0 Kudos
WallaceGSantos
Active Level 3
Acessórios
Boa tarde! Sim por enquanto td bem!
0 Kudos
wilsonjunior9
Active Level 5
Acessórios
Boa noite!
Vcs sabem informar se vai ter atualização para o Galaxy Wath 3? Pois já tem um ano que não tem atualização.
0 Kudos
guedson
Beginner Level 2
Acessórios
Após a última atualização dia 30/09/2022, meu watch 3 só durando 12h, antes ficava até 2 dias.
Alguém mais está com esse problema?
0 Kudos