Tópico original:

Samsung Itaucard Visa Platinum

(Tópico criado em: 02-16-2021 08:47 PM)
646 Exibições
Acessórios
 Boa noite rapaziada.
 
 A alguns dias atrás a Samsung anunciou uma parceria com o Itaucard e Visa e como fruto dessa parceria, nasceu o cartão de crédito Samsung Itaucard Visa Platinum. E como não sou de perder oportunidades, fiz logo o pedido do meu e estou impressionado com tantos recursos e benefícios. 
 
 
 
 
 image

Imagem ilustrativa.
 
 
 
 
 
 
 Um cartão de crédito que inova e evolui junto com as pessoas. Uma experiência de compra cheia de benefícios oferecidos por duas grandes marcas. Um cartão multifuncional, símbolo do desenvolvimento financeiro. Uma combinação de tecnologia e digital. 
 
 
 
 
 É um cartão que oferece um mundo de benefícios para usar no ecossistema Samsung e além. 
 
 Uma escolha segura que acompanha e se adapta ao momento das pessoas, fornecendo serviços dinâmicos e crédito de transações rápidas. 
 
 
 
 
 Experiência digital completa em um smartphone Samsung (dá a entender que só pode usar quem tem smartphone Samsung, mas ele é para qualquer pessoa e qualquer marca de celular). Com transparência e autonomia para gerenciar transações e todas suas informações em um aplicativo exclusivo. 
 
 
 
 
 O cartão Samsung Itaucard é uma ponte para inovações do ecossistema Samsung e do acesso aos benefícios dos cartões Itaucard. Benefícios 
 
 
 
 
 E tem mais, ao comprar seu Galaxy S21 durante o período de pré-venda, você ganha um voucher extra de R$ 1.000 para resgate no samsungparavoce.com.br, durante período de pré-venda do Galaxy S21. 
 
 • Parcelamento de produtos em até 21x de produtos sem juros na loja online Samsung. 
 
 • Cartão de crédito Visa Platinum sem anuidade. 
 
 • Proteção de preço e outros benefícios Visa Platinum. 
 
 • Pontos extras Samsung Rewards (30 pontos extras por transação – limitados a 30 transações/mês) + 1.000 pontos na ativação do cartão. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 image

Imagem ilustrativa
 
 
 
 
 
 
 O Samsung Itaucard Visa Platinum também tem integração total com o Samsung Pay. Estou gostando bastante de pagar as coisas só encostando na maquinista. Se eu fosse você, não perderia tempo, aproveitem porque é sem anuidade. 
 Pra solicitar o cartão, basta instalar o APP Samsung Itaucard e só seguir o que o app pede. Baixe o aplicativo através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.odete.samsung 
 Estão dando limites absurdos pra você sair gastando por aí. 
 Corre lá 😁
41 Comentários
Eddy_lp
Active Level 3
Acessórios

Top !  Já fiz o pedido do meu estou esperando chegar. 

Mas já estou usando no Samsung Pay. 😉

Acessórios
Boa 😉
Também estou, achei bem melhor que ficar encostando na máquina
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Opa, Edson_lp.Como vai? É isso aí, não perca nenhuma das oportunidades. Aproveite!

Acessórios
O meu chegou ontem
O cartão é lindo, todo preto, maior charme

20210219_211513_10177.jpg

0 Kudos
DayanaMoreno
Active Level 4
Acessórios
Eu fiz!!! To amaaando! 🥰🥰🥰 Tudo que eu queria era um cartão sem anuidade e sem valor de compra mínima pra manter o benefício. Cadastrei ele no Samsung Pay e agora pago tudo por aproximação, excelente não ter que tocar na maquininha pra digitar senha, ainda mais em tempos de pandemia. E o melhor de tudo: não precisa de internet pra pagar por aproximação 🥰 Samsung arrasou!
Acessórios
Num momento como esse que estamos passando, pagar por aproximação é muito satisfatório.
DouglasSSP
Active Level 6
Acessórios
Mas infelizmente nem todos os estabelecimentos aceitam ou possuem essa máquina com NFC/mst
Acessórios
Aqui onde eu mo.r.o 90% dos estabelecimentos aderiram a máquina nfc
0 Kudos
rodrigaodomva
Active Level 7
Acessórios
Gostei d+++...já estou utilizando o meu.
0 Kudos