Boa noite rapaziada.
A alguns dias atrás a Samsung anunciou uma parceria com o Itaucard e Visa e como fruto dessa parceria, nasceu o cartão de crédito Samsung Itaucard Visa Platinum. E como não sou de perder oportunidades, fiz logo o pedido do meu e estou impressionado com tantos recursos e benefícios.
Imagem ilustrativa.
Um cartão de crédito que inova e evolui junto com as pessoas. Uma experiência de compra cheia de benefícios oferecidos por duas grandes marcas. Um cartão multifuncional, símbolo do desenvolvimento financeiro. Uma combinação de tecnologia e digital.
É um cartão que oferece um mundo de benefícios para usar no ecossistema Samsung e além.
Uma escolha segura que acompanha e se adapta ao momento das pessoas, fornecendo serviços dinâmicos e crédito de transações rápidas.
Experiência digital completa em um smartphone Samsung (dá a entender que só pode usar quem tem smartphone Samsung, mas ele é para qualquer pessoa e qualquer marca de celular). Com transparência e autonomia para gerenciar transações e todas suas informações em um aplicativo exclusivo.
O cartão Samsung Itaucard é uma ponte para inovações do ecossistema Samsung e do acesso aos benefícios dos cartões Itaucard. Benefícios
E tem mais, ao comprar seu Galaxy S21 durante o período de pré-venda, você ganha um voucher extra de R$ 1.000 para resgate no samsungparavoce.com.br, durante período de pré-venda do Galaxy S21.
• Parcelamento de produtos em até 21x de produtos sem juros na loja online Samsung.
• Cartão de crédito Visa Platinum sem anuidade.
• Proteção de preço e outros benefícios Visa Platinum.
• Pontos extras Samsung Rewards (30 pontos extras por transação – limitados a 30 transações/mês) + 1.000 pontos na ativação do cartão.
O Samsung Itaucard Visa Platinum também tem integração total com o Samsung Pay. Estou gostando bastante de pagar as coisas só encostando na maquinista. Se eu fosse você, não perderia tempo, aproveitem porque é sem anuidade.
Estão dando limites absurdos pra você sair gastando por aí.
Corre lá😁