Tópico original:

Samsung Itaucard Visa Platinum

(Tópico criado em: 02-16-2021 08:24 PM)
1402 Exibições
Acessórios
 Boa noite rapaziada.
 
 A alguns dias atrás a Samsung anunciou uma parceria com o Itaucard e Visa e como fruto dessa parceria, nasceu o cartão de crédito Samsung Itaucard Visa Platinum. E como não sou de perder oportunidades, fiz logo o pedido do meu e estou impressionado com tantos recursos e benefícios. 
 
 
 
 
 image

Imagem ilustrativa.
 
 
 
 
 
 
 Um cartão de crédito que inova e evolui junto com as pessoas. Uma experiência de compra cheia de benefícios oferecidos por duas grandes marcas. Um cartão multifuncional, símbolo do desenvolvimento financeiro. Uma combinação de tecnologia e digital. 
 
 
 
 
 É um cartão que oferece um mundo de benefícios para usar no ecossistema Samsung e além. 
 
 Uma escolha segura que acompanha e se adapta ao momento das pessoas, fornecendo serviços dinâmicos e crédito de transações rápidas. 
 
 
 
 
 Experiência digital completa em um smartphone Samsung (dá a entender que só pode usar quem tem smartphone Samsung, mas ele é para qualquer pessoa e qualquer marca de celular). Com transparência e autonomia para gerenciar transações e todas suas informações em um aplicativo exclusivo. 
 
 
 
 
 O cartão Samsung Itaucard é uma ponte para inovações do ecossistema Samsung e do acesso aos benefícios dos cartões Itaucard. Benefícios 
 
 
 
 
 E tem mais, ao comprar seu Galaxy S21 durante o período de pré-venda, você ganha um voucher extra de R$ 1.000 para resgate no samsungparavoce.com.br, durante período de pré-venda do Galaxy S21. 
 
 • Parcelamento de produtos em até 21x de produtos sem juros na loja online Samsung. 
 
 • Cartão de crédito Visa Platinum sem anuidade. 
 
 • Proteção de preço e outros benefícios Visa Platinum. 
 
 • Pontos extras Samsung Rewards (30 pontos extras por transação – limitados a 30 transações/mês) + 1.000 pontos na ativação do cartão. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 image

Imagem ilustrativa
 
 
 
 
 
 
 O Samsung Itaucard Visa Platinum também tem integração total com o Samsung Pay. Estou gostando bastante de pagar as coisas só encostando na maquinista. Se eu fosse você, não perderia tempo, aproveitem porque é sem anuidade. 
 Pra solicitar o cartão, basta instalar o APP Samsung Itaucard e só seguir o que o app pede. Baixe o aplicativo através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.odete.samsung 
 Estão dando limites absurdos pra você sair gastando por aí. 
 Corre lá 😁
41 Comentários
Acessórios
Eu tô gastando tudo kkkkkk
0 Kudos
Acessórios

Está funcionando normalmente?

 

Pois o meu não está aceitando em nenhuma máquina já tem uns dias.

 

Liguei lá e falei no chat.

0 Kudos
Acessórios
Tá funcionando sim, sem problema algum. Será que não é a posição que você coloca na máquina? Pq as vezes acontece de não passar, mas é a posição na maquina
0 Kudos
alvaroguatura
Active Level 6
Acessórios

Já solicitei o meu. Aprovaram em alguns minutos, uma pena que o limite veio ridiculamente baixo (R$900,00), sendo que no Santander tenho um Visa Platinum com quase 30k de limite.

Apesar disso vou cancelar os outros cartões e concentrar tudo nesse, na medida do possível já que não vai me atender totalmente.

Já usando no Samsung Pay desde o momento da aprovação... recebi 60 pontos por compra no rewards e o bônus de 1000 pontos para a 1a compra.

 

Vale destacar ainda que o parcelamento de produtos em até 21x de produtos sem juros na loja online Samsung considera o valor para pagamento à vista, ou seja, ainda mais desconto.

0 Kudos
Acessórios
Limite de 30K 🤩 meu Deus kkkkk
Aos poucos você vai aumentando o limite do cartão Samsung Itaucard
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 2
Acessórios
Boa tarde. Preciso esperar o cartão chegar para usar no Samsung Pay?
0 Kudos
Acessórios
Boa tarde Wagner. De forma alguma, você só precisa desbloquear e já pode usar ele. Assim que você é aprovado o cartão digital já fica disponível pra vc
WagnerDutra
Expert Level 2
Acessórios
Por exemplo: quero comprar o Galaxy Buds Pro porém no item pagamento são solicitadas as informações do cartão (que ainda não chegou). Não estou sabendo realizar esse procedimento.
0 Kudos
Acessórios
Usa o próprio app do cartão, lá tem todas as informações
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, LeandroVasconcellos. Como vai? Que top este cartão! O cartão por si só já é lindo, e ainda mais com todos os benefícios! Bora aproveitar, toda praticidade e recursos!😉