Tópico original:

Sincronização REMINDER Smartwatch Galaxy 3 e celular Samsung S20 FE

(Tópico criado em: 02-15-2022 11:35 AM)
559 Exibições
rfss
Beginner Level 3
Opções
Acessórios

Salve, salve, pessoal.

 

Estou com problemas pra sincronizar o calendário samsung de um modo geral.

Como já vi em outro tópico, a sincronização com o Google Agenda não importa lembretes e tarefas, mas apenas eventos.

Por outro lado, os lembretes no SmartWatch Galaxy 3 (REMINDER) não tem uma boa sintonia com o aparelho celular, porque lembretes criados no relógio não são transferidos para o celular. Assim, somente os lembretes criados no celular são transferidos para o relógio.

 

Ademais, a Samsung não disponibiliza um calendário para Windows, de modo que para ter acesso a minhas tarefas, preciso sempre recorrer a um dos equipamentos Samsung, o que é muito ruim, pois gosto da sincronização: relógio/celular/computador.

 

Tentei essa sincronização pelo Outlook, porém lembretes criados no relógio continuam não sendo transferido para o celular ou para o Outlook, assim como lembretes criados no Outlook não são sincronizados com nenhum calendário.

Além disso tudo, os lembretes não aparecem no calendário do SmartWatch, mas somente no aplicativo REMINDER, o que também é ruim, pois é bom ver lembretes e eventos todos organizados por hora no calendário do dia.

 

No fim das contas a sincronização de todas as formas é ruim e incompleta.

 

Acredito que a Samsung deveria fazer com que os lembretes fossem criados e gerenciados diretamente no calendário, bem como deveria oferecer uma sincronização completa com o Google Agenda, importando e exportando eventos e lembretes. Também deveria oferecer sincronização completa dos lembretes, eventos e despertadores entre relógio e aparelho celular (porque quanto coloco despertador no relógio, não tem como tocar também no celular; deveria ao menos ter essa opção).

 

Alguém tem uma solução?

7 Comentários
imhotep22
Beginner Level 3
Acessórios

Muito ruim, realmente.

Mesmo a sincronização de eventos, demora demais a aparecer no app, ainda que se faça a sincronização manual. Estou abandonando o Calendário da Samsung e voltando pro Google Agenda.

0 Kudos
isael34
Active Level 5
Acessórios
Mas na minha opinião não tenho nada contra mas cada um tem seu negócio para usar tecnologia eu só quero mais q melhora Internet de velocidade 90%
0 Kudos
isael34
Active Level 5
Acessórios
Eu amo samsung
0 Kudos
isael34
Active Level 5
Acessórios
Eu espero o novo mudança do samsung q melhore 100% novo atualização q vai vim ai
0 Kudos
isael34
Active Level 5
Acessórios
Eu paguei caro por 1mil 600 reais avista
0 Kudos
isael34
Active Level 5
Acessórios
Ele poderia muito melhorar todos sistemas dos Android
0 Kudos
isael34
Active Level 5
Acessórios
O meu é samsung a32 só não tem 4k
0 Kudos