Tópico original:

Smartwach classic 4 com erro na inicialização e não abre

(Tópico criado em: 02-25-2022 04:59 PM)
178 Exibições
Members_c5jB9MM
Beginner Level 2
Opções
Acessórios

Deixei meu smartwatch classic 4 carregando e no dia seguinte quando liguei, o smartwach começou abrir o sistema e depois foi para uma tela com uma mensagem: Can't load Android Systen... E mesmo selecionando opções sugeridas, o smartwatch não abre...

Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

2 Comentários
Opções
Acessórios

Olá, Members_c5jB9MM! Tudo bem?

Tente fazer uma restauração aos padrões de fábrica, primeiramente faça um backup dos seus dados. Então, abra o app Galaxy Wearable no seu smartphone e vá em Início → Conta e backup → Fazer backup e restaurar → Configurações de backup, selecione o item e toque em Fazer backup agora. Os dados serão salvos no Samsung Cloud. Depois, pra restaurar ainda no app Galaxy Wearable vá em Início → Conta e backup → Fazer backup e restaurar → Restaurar, selecione o item e toque em Restaurar agora.

Caso persista, leve até uma assistência técnica autorizada. Nesse link você encontra a mais próxima: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/ ou pelo número 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h ou Chat.

 

0 Kudos
Sor_Blair
Active Level 2
Acessórios
O meu smartwatch 4 também deu este erro. A solução foi enviar para a utilizada. E o meu segundo que acontece isto
0 Kudos