Tópico original:

Smartwatch 6 WhatsApp Business

(Tópico criado em: 06-25-2024 08:21 PM)
704 Exibições
RogerioDF
Active Level 1
Opções
Acessórios
Muito triste em saber que o WhatsApp Business não funciona no smartwatch 6, eu comprei pensando em utilizar para o trabalho, e acabei de receber o relógio e tive essa infeliz decepção, será que sai uma versão para o relógio?

Alguém tem uma solução?
21 Comentários
Noêmia
Active Level 6
Acessórios
Sim, queria saber também 😔
Pigarrinho
Expert Level 3
Acessórios
Rsrsrsr é um relógio amigo. A versão normal é o básico do básico apenas para ver mensagem.

Como você quer as funções do Business no relógio.
RogerioDF
Active Level 1
Acessórios
Pelo menos as notificações do Business de conversas, demais configurações não precisava. Somente ser notificado de novas mensagens.
Pigarrinho
Expert Level 3
Acessórios
Entendo, mas foi um custo ter WhatsApp normal e fora os bugs q sempre tem. Por isso acho q não vai ter não. Vai ter q usar o comum mesmo.
CavaliniNana
Active Level 3
Acessórios
Cara, falando nisso, acabei de pegar o watch 6 e as notificações do whats são muito bugadas. As vezes n vem simplesmente, e outras vezes ele pipoca 10x a mesma mensagem, mesmo q eu tenha excluído a notificação, ele pipoca novamente e ainda com mensagens antigas . Isso é normal por aí?
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Acessórios
Você baixou o APP WhatsApp no relógio? Se sim, faz o despareamento do celular e conecta de novo q geralmente resolve.

Para os outros após precisa dar todas as permissões.

E tem vezes q nada funciona aí vc precisa reiniciar o relógio e o telefone para funcionar.

Kkkkkk
1719569597405.jpg1719569597435.jpg
0 Kudos
CavaliniNana
Active Level 3
Acessórios
Já tentei.. já fiz o despareamento e refiz e nada.. reiniciei relógio e celular e nada. Tá difícil viu kk as permissões estão ok tbm. Já estava até conformada achando q simplesmente é ruim kkk
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Acessórios
Mas o q acontece? Ele vibra? A notificação não chega. Ou chega e não avisa?
0 Kudos
CavaliniNana
Active Level 3
Acessórios
Não chega, simplesmente. As vezes ( bem as vezes mesmo) chega mas com msgns atrasadas. Tipo uma msgm q veio ontem ( e já tem várias outras no cel na mesma conversa). Quando dispenso essas msgns do relógio ele manda novamente várias vezes, mesmo dispensnado. Parece mesmo algum erro de sincronização
0 Kudos