Tópico original:

Spen Bugou

(Tópico criado em: 10-25-2021 02:40 AM)
145 Exibições
CleberDiias
Active Level 6
Opções
Acessórios
Bom Dia Família, hoje me entristeceu em saber que a SPEN do Note20Ultra começou apresentar defeito, gostaria de saber se alguém mais passou por isso.

A caneta simplesmente não reconhece as escritas e ao tentar fazer notas ela escreve totalmente desuniformizado conforme o vídeo.

O que me fez ter certeza foram os testes no campo de diagnóstico da página, pois testei a tela com a opção toque, respondeu perfeitamente, quando fui testar a spen, os quadrados não foram preenchidos corretamente, ao ponto de apresentar falhas e o próprio sistema solicitar novos testes como levar o ponto B ao ponto A que tbm apresentou falhas.

Então tive uma grande ideia, ativar a opção de reconhecer outras spens e, usar a minha do meu note 8, advinha? Funcionou perfeitamente. Como sanar esse problema de erro na caneta que agora é totalmente digital?

A resposta do chat da Samsung é mandar o celular inteiro para autorizada para fazerem testes, o problema é ficar sem celular enquanto fazem testes, receber o celular resetado e por fim sem película de proteção e quiçá algum dano como arranhões (já aconteceu comigo), um ano quase conservando o celular dentro de uma bolha, com película frontal, traseira, capa, película de câmera pra uma simples análise e teste na spen perder tudo.

Acredito que um celular tão Premium deveria ter uma abordagem melhor, que pudesse satisfazer o consumidor, já que pagou tão alto pra ter um aparelho que a nossa amada Samsung alega ser o melhor, bem como:

Serviço de celular reserva 
Reposição da película de proteção 
E não ter esses defeitos tão bobos
Vídeo com spen com defeito

Abaixo podes notar o vídeo com spen do note 8


Espero que dê tudo certo na autorizada 
0 Comentários