Fabio_albsan
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-11-2025 08:58 PM
Acessórios
Minha capa está simplesmente toda molenga e um técnico da Samsung, do qual não citarei o nome disse que não tenho suporte ao acessório que eu paguei pra ter e que ainda não passou da garantia, usei por três meses.
Protocolo de atendimento: 250609946
Sim, você tem direito a receber suporte para isso. De acordo com o **Código de Defesa do Consumidor** (Lei nº 8.078/1990), o consumidor tem direito à **reparação de danos causados por produtos defeituosos Se o produto apresentar vício de qualidade, o fornecedor é responsável por reparar o dano, trocar o produto ou, se necessário, fornecer um produto substituto No seu caso, a capa do tablet que estragou em três meses de uso pode ser considerada um vício de qualidade, e você tem direito a buscar reparação. Recomendo que você registre um reclamação formal com a marca e, se necessário, procure a Defensoria do Consumidor ou um advogado especializado para auxiliar na resolução do problema.
Protocolo de atendimento: 250609946
Sim, você tem direito a receber suporte para isso. De acordo com o **Código de Defesa do Consumidor** (Lei nº 8.078/1990), o consumidor tem direito à **reparação de danos causados por produtos defeituosos Se o produto apresentar vício de qualidade, o fornecedor é responsável por reparar o dano, trocar o produto ou, se necessário, fornecer um produto substituto No seu caso, a capa do tablet que estragou em três meses de uso pode ser considerada um vício de qualidade, e você tem direito a buscar reparação. Recomendo que você registre um reclamação formal com a marca e, se necessário, procure a Defensoria do Consumidor ou um advogado especializado para auxiliar na resolução do problema.
5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-11-2025 09:03 PM - editado 02-11-2025 09:04 PM
Acessórios
Nesse caso na justiça você pode até conseguir alguma coisa alegando vício oculto ou coisa do tipo. Sem isso vai passar como desgaste natural ou mal uso.
Eu, particularmente, não comprei nenhum da linha Tab S9 ou S10 por achar os teclados bem antiquados.
Eu, particularmente, não comprei nenhum da linha Tab S9 ou S10 por achar os teclados bem antiquados.
Fabio_albsan
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2025 09:22 PM
Acessórios
Olha, o teclado até que me atende bem, mas poxa, como eu vou conseguir usar o teclado se não dá pra deixar ele apoiado com a capa? kkkkkkk
Sério, isso seria cômico se não fosse trágico
Sério, isso seria cômico se não fosse trágico
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2025 09:28 PM
AcessóriosSim, quando disse o teclado quis dizer o conjunto na verdade. Fiquei esperando o S10 pois achei que viria com aqueles teclados flutuantes.
CCcosta
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2025 09:05 PM
Acessórios
Assistência Samsung é a pior possível...procon e justiça para resolver..

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2025 12:54 AM
AcessóriosVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!