Tópico original:

Tablet S9f+ X S9+

(Tópico criado em: 03-08-2025 08:02 AM)
54 Exibições
lucianogomes34
Active Level 2
Opções
Acessórios
Alguém sabe me dizer se a capa teclado do tablet S9+ serve no tablet S9fe+?

Vou adquirir um tab S9fe+ e estou querendo comprar a capa teclado original Samsung para por nele. Mas não sei se cabe, devido o tamanho da Teka ser a mesma, porém a espessura da tela ser diferente.

Tab S9+ espessura de tela : 5.7mm
Tab S9fe+ espessura de tela : 6.5mm
Tab S9+ tamanho de tela : 12.4"
Tab S9fe+ tamanho de tela : 12.4"

Alguém poderia me ajudar?

12 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Acessórios
Serve sim.
Liiiiiih
Active Level 5
Acessórios
Bom dia amigo , não quero desanimar você , servir até que serve , porém há meses estou atrás de uma capa teclado oficial da Samsung e não acho para comprar pro meu Tab S9FE em lugar nenhum .
lucianogomes34
Active Level 2
Acessórios
Na internet até acho do fe, por 1800, mas quero comprar o tab s9fe+ por ele ser 8gb de memória, enquanto o S9fe só tem 6gb de memória.

2gb de memória parece pouco, mas na verdade faz uma diferença até considerável.
Liiiiiih
Active Level 5
Acessórios
Sim , gosto do FE por ser mais compacto mas a capas teclado realmente são mto difíceis de achar não há estoque em lugar nenhum mais .
Liiiiiih
Active Level 5
Acessórios
Obrigada amigo pelo link já procurei essa capa em todos os lugares não havia estoque dela , deve ser alguma reposição.
0 Kudos
lucianogomes34
Active Level 2
Acessórios
Do S9fe eu achei, mas só S9fe+ não achei, quando acho já não tem em estoque, e o valor é o mesmo de um outro tab.

Em média de 2800,00
Liiiiiih
Active Level 5
Acessórios
Nossa agora que vi o valor , só pelo valor da capa e o tablet sai praticamente no preço de um Tab9 que é muito melhor que o FE
lucianogomes34
Active Level 2
Acessórios
Sim. Onde estou pensando literalmente em adquirir um S9 logo.

Juntar uma grana a mais pra pegar ele logo de vez.