Tópico original:

Vale a pena?

(Tópico criado em: 01-12-2023 02:38 PM)
602 Exibições
Ricardoovn
Active Level 9
Opções
Acessórios
Galera achei esse fone da Samsung muito caro pra um fone com fio, sei que é da akg mas acho que por esse preço da pra pegar algo melhor da própria akg em sites de venda, vocês acham que vale a pena, visto que as avaliações desse fone no próprio site da Samsung não é boa kkk

image


21 Comentários
Parkerszz
Active Level 4
Acessórios
AKG é outro nível, pelo menos o que veio com meu s20 FE é.
Ricardoovn
Active Level 9
Acessórios
O meu é o 5g, infelizmente não vem na caixa, eu preferia o 4g snapdragon com fone mas não tinha mais pra vender kkk
0 Kudos
Acessórios
Rapaz, já tive oportunidade de testar ele, eu tenho tbm um buds 2 que é um lugar baita fone de ouvido, e posso dizer que ele tem uma qualidade quase idêntica ao do buds 2, então acredito que vale apena, muito mais do que qualquer fone chinês bluetooth kkkk
Ricardoovn
Active Level 9
Acessórios
Entendi, valeu pela informação.
0 Kudos
HenriqueSM
Active Level 5
Acessórios
Seguinte, se você está procurando um fone com fio esse vale muito a pena, a qualidade dele é bem superior, entretanto você consegue encontrar fones sem fio com qualidade razoável por esse preço
Ricardoovn
Active Level 9
Acessórios
Fone Bluetooth da latência em jogos? Se der não compensa pra mim.
0 Kudos
HenriqueSM
Active Level 5
Acessórios
A latência é imperceptível, igual fone com fio. Mas se você pretende utilizar o microfone do fone em jogos ou até mesmo pra ligações o fone com fio vai compensar mais pela posição do microfone
Nossylla
Active Level 8
Acessórios
é bastante perceptível, ainda mais em jogos de tiro
0 Kudos
HenriqueSM
Active Level 5
Acessórios
Poxa talvez seja o modelo, jogava COD e não percebia diferença
0 Kudos