RicardoGrillo
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-04-2024 12:28 PM
Ar Condicionado
Comprei um de Ar Condicionado Samsung em 15 de junho de 2024. Foi entregue no dia 27/06/2024. E para a instalação, conforme orientado pela própria Samsung, foi contratado um serviço Técnico Especializado que veio instalar os aparelhos de AR Condicionado e abriu os aparelhos no dia 22/07/2024, onde constatamos no momento em que abriu a caixa que NÃO TINHA CONTROLE REMOTO, dentro da caixa do Ar Condicionado AR12BSEAAWK/AZ (IN), S/N: 02V5PXCX500948.
Imediatamente efetuei a ligação para a SAMSUNG e registramos a primeira OS 4170435719, no dia 22/07/2024, dentro do prazo de 30 dias, onde vale frisar que fui muito bem atendido. A OS 4170435719 referida foi marcada como “CANCELAR”, sem eu saber o motivo ou ser notificado sobre tal marcação “CANCELAR”.
Estou desde então há mais de 2 meses tornando receber o controle remoto sem sucesso.
Registra uma solicitação 1237820546 mas até hoje não deram resposta.
Alguém no fórum sabe me dizer se conseguirei resolver ou melhor já procurar Procon e Forum?
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2024 01:30 PM
Ar CondicionadoOlá, Lores. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
RicardoGrillo
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-27-2024 08:53 AM
Ar Condicionado
Infelizmente o problema não foi resolvido pelos canais de atendimento da Samsung, somente após enviar a demanda pelo site oficial www.consumidor.gov.br
Se tiver um problema semelhante sugiro acessar diretamente pelo site acima pois pelos canais de atendimento a informação que passam é que a política da Samsung para envio de peças faltantes é de 30 dias após a compra e não 30 dias da chegada do pedido como é preceitua o ordenamento jurídico brasileiro.
Se tiver um problema semelhante sugiro acessar diretamente pelo site acima pois pelos canais de atendimento a informação que passam é que a política da Samsung para envio de peças faltantes é de 30 dias após a compra e não 30 dias da chegada do pedido como é preceitua o ordenamento jurídico brasileiro.