Tópico original:

Ar-condicionado indispensável durante o ano inteiro

(Tópico criado em: 04-30-2020 06:56 PM)
13430 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Ar Condicionado

Olá Comunidade!

 

Ar Condicionado.jpg

 

Vocês já pararam para pensar sobre como um aparelho de ar-condicionado pode melhorar a sua rotina? Vivemos num país tropical, com variações de temperatura frequentes – não é incomum fazer calor durante o dia e frio à noite, o que pode contribuir para resfriados, por exemplo. Nesse sentido, os aparelhos que possuem ciclos quente e frio ajudam a manter a temperatura dos ambientes internos estáveis, acabando com o desconforto com essas oscilações.

 

Além disso, o ar-condicionado ajuda a deixar o ar mais limpo e livre de impurezas que prejudicam a saúde. A linha de produtos da Samsung possui um poderoso sistema de filtragem que conta com um avançado filtro feito com material bactericida e uma camada protetora que retém até 80% das partículas sólidas e dos alérgenos presentes no ar. Além disso, possuem tecnologia que elimina 99,9% de certos vírus e bactérias, proporcionando um ambiente mais fresco e saudável.

 

Se o barulho do ar-condicionado é um problema para você, saiba que os aparelhos da Samsung são extremamente silenciosos – a linha Wind-Free chega a ter níveis de ruído menores que o de uma biblioteca! Com isso, você consegue se concentrar sem distrações nas suas atividades e também garante noites de sono tranquilas.

 

Por falar em Wind-Free, esse modelo é o primeiro da categoria sem vento do mundo, garantindo um conforto extra. Outra facilidade é que ele possui conectividade Wi-Fi, podendo ser controlado diretamente pelo seu smartphone de qualquer lugar em que você estiver.

Além desses benefícios, os aparelhos da Samsung são econômicos e resistentes à oxidação, demandando menos gastos com manutenção, sem prejudicar o orçamento ou pesando na conta de energia elétrica. 

 

Por tudo isso, o ar-condicionado não é mais importante somente no verão, mas durante o ano todo para garantir mais conforto e bem-estar para toda a família.

17 Comentários
Ar Condicionado
Nesse período em que estamos em casa é indispensável ter um ar-condicionado em casa ainda mais pra quem mora no Nordeste ,e a companhia elétrica também acha indispensável 🤑🤑🤑
RATTES
Expert Level 5
Ar Condicionado
falando em saúde. Eu já trabalhei com ar condicionado e tive clientes que não fazem a sua manutenção de limpeza/higienização com isso trazendo diversos males para a saúde. faça a higienização do aparelho conforme recomendação do fabricante.
#fiqueemcasa.
Ar Condicionado
Sim Exatamente
LuizBocao
Expert Level 5
Ar Condicionado
Boa informação
Ar Condicionado
Com certeza eu investirei em um muito em breve quando eu tiver minha casa 😅
richard14
Active Level 4
Ar Condicionado
Boa dica para um novo ar condicionado da Samsung sem ruído e com Wi-Fi que pode acessar o ar condicionado no celular. ok pessoal da Samsung.
LBL
Beginner Level 2
Ar Condicionado
meu ar condicionado é ótimo, até consigo adicionar ao Google Home, mas ele não me permite controlar por lá. poderia melhorar isso
pricesinha
Active Level 2
Ar Condicionado
não
pricesinha
Active Level 2
Ar Condicionado
a sim isso é vedade