Tópico original:

Ar-condicionado samsung wind free

(Tópico criado em: 10-26-2023 08:39 PM)
579 Exibições
gustavounico
Active Level 4
Opções
Ar Condicionado
Gostaria de saber a opinião de vocês que moram em cidades quentes de 30° pra cima sobre esse ar-condicionado, pois comprei um de 9000 mil btus para o meu quarto de 12m e ele não gelou
9 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Ar Condicionado
Boa noite 🌙

9k de btu deveria funcionar bem para a metragem do seu quarto.

Talvez seja alguma opção que esteja ativo e que diminua a potência ou então pode ser que o ar está com algum vazamento de gás ou muito sujo.

Precisa averiguar isso. Espero ter ajudado 🙏🏼
gustavounico
Active Level 4
Ar Condicionado
Boa noite, você possui um? O ar é novo, usei só 4 dias, estava na potência máxima
KabutoYakushi
Expert Level 5
Ar Condicionado
Não. Mas as 2 que tenho uma de 7500 e outra de 9 e gela muito bem, principalmente a de 9. E olha que sou do RJ.
gustavounico
Active Level 4
Ar Condicionado
Pois é, tá realmente estranho, o próximo vou pegar de 12 mil que aí ele trabalha folgado
Danielbest14
Active Level 7
Ar Condicionado
Temos apenas uma de 22.000 em uma sala de 20m com pé direito alto e gela muito bem, mesmo a tarde com o a luz do sol incidindo diretamente em metade da sala.
Deve ser só alguma função que está ativado na sua. Essas centrais são muito boa e econômica.
BTold
Expert Level 5
Ar Condicionado
Ainda continua não gelando? Tava pensando em adquirir um futuramente também...
gustavounico
Active Level 4
Ar Condicionado
Hoje já gelou mais, provavelmente é o técnico que fez besteira, vou devolver e pegar um de 12 mil já que minha cidade é quente demais
Members_hkZhbFg
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Olha, normalmente é indicado pelo menos 12000 btus para essa metragem em temperatura alta assim... Mas td depende de alguns fatores... No meu caso o cômodo é de 10m², com 2 pessoas, tv e computador... Por 5 anos tive um aparelho de 9000 btus que nunca foi suficiente. Tava sempre trabalhando no talo e não baixava além de 24°C, só de noite. Faz 3 meses coloquei um windfree 12mil btu, é outro mundo, atinge a meta em menos de meia hora e chega até 18°C fácil. 

9000 btus para 12m²  só vai funcionar se o cômodo estiver em condições ideais... apenas uma pessoa, um mínimo de eletrônicos, nenhuma das paredes tomando sol durante o dia, *** com ótima isolação ou laje não exposta ao sol (com telhado ou outro cômodo acima)... e olhe lá... 

gustavounico
Active Level 4
Ar Condicionado
Realmente, era exatamente assim que o meu de 9 mil estava. Técnico irá instalar o de 12 mil wind free pro energy hoje, darei retorno em breve.
0 Kudos