Tópico original:

Erro C422

(Tópico criado em: 06-22-2024 02:49 PM)
6176 Exibições
wesleygromit
Beginner Level 2
Opções
Ar Condicionado

estou tendo um problema no meu ar condicionado Wind Free Bivolt onde aparece o erro C422, eu acionei o atendimento e a mulher mandou tirar foto da condensadora do lado de fora do 8º andar e me negou o atendimento porque eu não *** a minha vida em risco pra dar o que ela quer isso é um absurdo…

3 Comentários
danlira
Active Level 3
Ar Condicionado
O erro C422 no ar condicionado Wind-Free da Samsung geralmente indica um problema relacionado à comunicação entre as unidades interna e externa. Aqui estão algumas possíveis causas e soluções:

Problemas de Fiação:

Verifique se os cabos de comunicação entre as unidades estão conectados corretamente.Certifique-se de que não há cabos soltos ou danificados.

Problemas de Placa de Circuito:

A placa de circuito tanto da unidade interna quanto da unidade externa pode estar com defeito.Pode ser necessário substituir a placa de circuito.

Atualização de Firmware:

Em alguns casos, uma atualização de firmware pode resolver problemas de comunicação.Verifique com o suporte técnico da Samsung se há atualizações disponíveis.

Interferência de Sinal:

Verifique se há alguma interferência eletromagnética que possa estar afetando a comunicação entre as unidades.

Suporte Técnico:

Se você não conseguir resolver o problema com as verificações acima, é aconselhável contatar o suporte técnico da Samsung ou um técnico especializado.

Sempre siga as instruções do manual do usuário e, se necessário, procure assistência profissional para evitar danos ao aparelho.
danlira
Active Level 3
Ar Condicionado
Caso tenha garantia estendida, cjame a assistência, para identificar o erro na placa da condensadora, para ser enviado outro aparelho, depois faz a substituição usando cabos dentro das especificações com terminais, para o cabo da comunicação usa um cabinho 2,5mm independente do cabo pp Pra evitar interferência!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado
Olá, wesleygromit. Lamentamos pelo ocorrido. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!