Tópico original:

Exibir temperatura ambiente

(Tópico criado em: 08-06-2024 12:56 AM)
2445 Exibições
JonathanManso
Active Level 1
Opções
Ar Condicionado
Tenho dois ar-condicionado windfree conect, porém quando estão ligados, 1 fica exibindo a temperatura do ambiente e o outro fica exibindo a temperatura que programei.
Como faço para alterar isso? Não consigo encontrar como fazer...
12 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Ar Condicionado
Já tentou resetar?

Pressione e segure o botão Options (Clean) no controle remoto por pelo menos 3 segundos.
rodrigo_ccorrea
Beginner Level 3
Ar Condicionado
O meu está com o mesmo problema, resetei e não mudou. Qndo comprei mostrava temperatura ambiente, mas meu filho brincando com o controle alterou alguma coisa.

Alguém sabe outra forma de resetar?

Windfree connect 12000btus
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado
Olá, @rodrigo_ccorrea! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Loirinho_Int
Beginner Level 4
Ar Condicionado
Comprei o WindFree, mas já estou arrependido. Que produto complicado....controle remoto com péssima funcionalidade e nenhuma intuitividade. O controle não é capaz nem de iluminar no escuro. Sem contar que esse "sem vento" é uma grande mentira...quando ponho nessa função venta mais ainda, já que sai ar pra tudo que é lado. Decepcionado.
Jehssiquinha
Active Level 3
Ar Condicionado
O meu funciona muito bem, tanto no modo normal como no windfree.
carolicarmike
Active Level 6
Ar Condicionado
Tenho um 12.000 e um de um 18.000 BTUs. Só o mais potente exibe a temperatura ambiente.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

Roodligo
Beginner Level 5
Ar Condicionado
Eu também possuo dois, e um exibe a temperatura do ambiente e o outro a temperatura definida. Conseguiu resolver? Os meus são connect. Deveria ter uma configuração pra isso
Amager
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Descobri essa função graças a minha neném, até pensei que fosse defeito rs.

Para resolver, bastou segurar o botão de "swing lateral" por 5 segundos, ou até apitar no caso.

IMG_1291.jpg