Tópico original:

(✅) Não estou conseguindo ativar Ai Power Mode 🍃 no Samsung Windfree Pro Energy

(Tópico criado em: 03-07-2024 11:44 PM)
1122 Exibições
Gusmauriz
Beginner Level 5
Opções
Ar Condicionado
RESOLVIDO FAMÍLIA 😄 
Como usar o tal modo de economia de energia, selecione no app ou no controle o modo AUTOMÁTICO/AUTO, pronto! Em alguns minutos já vai estar mostrando no app a economia, aparece algumas figurinhas nos ar condicionado também, indicando que o modo está ativo. Pode mudar a temperatura a vontade, ele vai aprendendo a temperatura que você gosta! 

Não tem como mandar ele ativar o Windfree no app nem no controle quando ele está no automático, mas ele ativa sozinho assim:

Vamos supor que você quer ele fechado em 25°, no automático ele só vai fechar/ativar o modo Windfree quando ele detectar que o ambiente está na temperatura que colocou no app ou no controle.

Esta parte daqui para baixo é minha reclamação inicial que fiz aqui na comunidade:

Família, estou com o ar-condicionado há cerca de 3 dias. São dois aparelhos Samsung WindFree Pro Energy de 12k BTU, mas, sinceramente,não os estou achando tão econômicos quanto dizem.😅

Estou testando os modos econômicos para verificar se noto alguma diferença significativa,porém até agora, pouca coisa mudou.

Gostaria de sabercomo está sendo o consumo para vocês e, para complicar,estou enfrentando dificuldades para ativar a função "Ai Power Mode 🍃pelo aplicativo, que indica que ela não está ativa. 

No entanto, consegui ativar outra opção de economia disponível em um menu diferente. 

Vou anexar alguns prints aqui e gostaria muito de ouvir sobre as experiências de vocês, visto que ainda não temos um tópico assim aqui.

• Edit 1: Até agora não mexi ou liguei muito nele pelo controle, somente pelo app. Usei o controle apenas para conectar no app

• Edit 2: Conversei com o suporte da Samsung, mas eles não souberam resolver. 🙃🫠
O atendimento foi até para um lado de ter algum bug no app e que eu tinha que reportar.
Mas enfim consegui descobrir como funciona e tive a certeza que o suporte deles não estão atualizandos sobre os novos ar condicionados

image

image

image

image

image

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

AndRevair
Active Level 3
Ar Condicionado
Aqui também está do mesmo jeito, windfree pro energy... Não está mostrando a economia de energia há um bom tempo.
Gusmauriz
Beginner Level 5
Ar Condicionado
Opa, consigui resolver! Acabei de postar a atualização aqui do post
AndRevair
Active Level 3
Ar Condicionado
Realmente era isso mesmo, deveria ter algum aviso que esse modo de economia só funciona no automático... Talvez até tenha mas não prestei atenção rsrs... No mais obrigado pela ajuda.
AndRevair
Active Level 3
Ar Condicionado
Opa, valeu... Vou tentar aqui.
Members_O4VK2am
Active Level 1
Ar Condicionado

ISTO QUANDO FUNCIOINA.

COMPREI DOIS  UM CHEGOU COM DEFEITO. NÃO TEM ASSISTENCIA TECNICA NA MINHA CIDADE.NÃO TEM RESPEITO AO CONSUMIDOR. CANAL DE COMUNICAÇÃO DA EMPRESA É RUIM. ATENCIMENTO PIOR AINDA.

JOGUEI ESTA PORCARIO NO DEPÓSITO E COMPREI UM PHILCO, COLOQUEI NO LUGAR.