Tópico original:

Sem Reparo, Sem Ar Condicionado e Sem ATENÇÃO DA SANSUNG!!!!

(Tópico criado em: 05-26-2022 04:19 PM)
253 Exibições
marcelomartins
Active Level 1
Opções
Ar Condicionado

A praticamente 06 (seis) meses tento reparar um aparelho de ar condicionado que comprei em 2017 e foi instalado em 2018. A assistência técnica não consegue resolver o problema, mesmo depois de 3 visitas. Repassa para a SANSUNG que me faz a proposta de reembolso do valor pago para a aquisição de um novo equipamento.

Não aceito a proposta e, em início de abril, recebo um telefonema me apresentando a mesma proposta. Informo que não aceitaria e me foi dito que devido a  problemas de estoque a empresa não possuiria equipamentos para reposição. Informei que, como o pior do verão do Rio de Janeiro já tinha passado, poderia aguardar, sem nenhum tipo de estresse. Já se passaram mais de 1 mês do contato e continuo sendo solenemente ignorado pela empresa.

Só me resta tornar cada vez mais público o PÉSSIMO ATENDIMENTO DE SUPORTE E PÓS VENDA DA SANSUNG. Realmente uma pena que uma empresa de tamanha expressão no mercado não atente para uma reclamação justa de um consumidor que está tendo problemas com um de seus equipamentos.

4 Comentários
Ganan
Active Level 6
Ar Condicionado
Samsung é desse jeito mesmo 🤭
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Ar Condicionado
Vixi
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Ar Condicionado

Olá, marcelomartins! Poxa! Estamos tristes em saber sobre a sua experiência. 😢 Você já conversou com a página oficial da Samsung através das Redes Sociais? Queremos entender certinho. 

marcelomartins
Active Level 1
Ar Condicionado

Sim, várias vezes seguidas.....

O último contato foi em início de abril por telefone, onde me pediram para aguardar por 30 dias...... E AQUI ESTOU.

Hj fiz minha última tentativa pelo canal oficial. A próxima, infelizmente será via JUDICIAL!!!

0 Kudos