Tópico original:

Temperatura muda automaticamente

(Tópico criado em: 02-22-2025 11:10 PM)
209 Exibições
realdanisr
Active Level 1
Opções
Ar Condicionado
Olá, estou com um problema no meu Windfree 12 mil BTU, e ficaria feliz se alguém me ajudar.

Sempre que eu ligo o ar-condicionado e coloco uma temperatura específica, depois de alguns segundos a temperatura no display sobe, ficando diferente do que eu coloquei, e sinto que o ar-condicionado não está gelando como eu desejei, fiz a dimensão correta do meu quarto para quantos BTUS são necessários, e em teoria não era pra ficar desse jeito.
Vou deixar um vídeo para que fique mais compreensível

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

O

lá! Entendemos sua preocupação com o ar-condicionado Windfree de 12 mil BTUs. O problema que você está enfrentando, onde a temperatura muda automaticamente e o aparelho não está gelando conforme esperado, pode ser causado por alguns fatores.

Primeiramente, é importante verificar se o termostato do ar-condicionado está funcionando corretamente. Além disso, certifique-se de que não há obstruções nas saídas de ar que possam estar afetando o desempenho do aparelho.

A temperatura no display pode subir por conta de um sensor que não está calibrado corretamente ou por um modo de operação específico do aparelho, vamos te ajudar entre em contato conosco: tps://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
anderson_dumont
Active Level 3
Ar Condicionado
É que ele mostra no display do ar, a temperatura que está no cômodo, quando vc muda pelo controle ou app, ele mostra a temperatura que vc colocou só pra informação. Se tiver o Smart Things, vc consegue ver os dois, a temperatura atual e a que vc colocou. Se não me engano da pra mudar isso pelo controle, acho que tem no manual.
anderson_dumont
Active Level 3
Ar Condicionado
Sobre não estar gelando, não sei se o ar é novo ou faz manutenção regular, mas se acha que realmente não está gelando, recomendaria chamar um técnico pois pode ser várias coisas: gás, alguma manutenção na condensadora etc
0 Kudos
Luanamurato
Active Level 1
Ar Condicionado

A temperatura escolhida fica por alguns segundos, depois o que aparece no visor é a temperatura do ambiente. No APP vc podera conferir a temperatura do ambiente e a escolhida para refrigerar. Espero ter ajudado

0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Ar Condicionado
A temperatura que está aparecendo é a do ambiente. Deixa apertado por alguns segundos o botão de regulagem das aletas, que aí você pode alternar para mudar para a temperatura selecionada.

Alguns modelos é o botão das aletas horizontais e outros das verticais, tenta em um e se não der tenta no outro.
0 Kudos