Tópico original:

Wind free Plus é preguiçoso ?

(Tópico criado em: 03-10-2022 01:45 AM)
270 Exibições
MrViny
Active Level 3
Opções
Ar Condicionado
Bom eu quero saber se esse comportamento dele é normal, exemplo, as vezes eu defino a temperatura em 24° beleza, ele liga na potência que ele escolhe la, geralmente na casa dos 500w de potência quando definido para esse temperatura. 
E logo quando ele chega nos 24° ele dece essa potencia e dependendo do dia fica entre 190w e 130w, mas aí se eU quero mais frio, fiz isso hoje como teste,,up3 ah quero 19°, quando eu defino essa temperatura ao invez dele subir a potencia ele só sobe a velocidade dos fans, e aí a temperatura não muda, se eu quiser que ele tente chegar a 19° eu preciso desligar e ligar já com essa temperatura sentada, isso é normal ?

Estou desconfiado da instalação que fizeram aqui, mas se alguém mais tem essa experiência me fala aí, ah outra coisa, ele não consegue deixar o ambiente no máximo que ele propôs que seria 16° isso de acordo com o sensor próprio do produto, não tenho sensor de temperatura no quarto quero comprar um pra testar.
3 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Ar Condicionado

Olá, MrViny! Tudo bem? Poxa! Queremos ajudar. A instalação foi feita por um técnico Samsung? 🤔😊

0 Kudos
MrViny
Active Level 3
Ar Condicionado
Não, e na verdade pesquisando não tem técnicos da Samsung, tem algumas empresas parceiras deles, pelo que entendi quando entrei em contato
Eu chamei uma empresa da minha cidade, eu queria achar alguém aqui que tivesse tido uma experiência com esse aparelho pra trocar ideia aí eu saberia se realmente vale chamar a Samsung pra fazer uma inspeção.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Ar Condicionado

Poxa, MrViny. Recomendamos que a instalação seja feita por um técnico da Samsung. Você pode entrar em contato com um posto autorizado e solicitar a instalação certinho. 😊 Estamos aqui para lhe auxiliar da melhor maneira. 💙

0 Kudos