- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-16-2024 02:06 AM
Ar Condicionado- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2024 10:12 PM
Ar CondicionadoAqui também estou tendo problemas com a capacidade de resfriar. Não funciona bem, não está resfriando como antes. Agendei uma visita técnica, espero que resolvam. Já é a segunda vez que chamamos.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 08:39 AM
Ar CondicionadoOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 01:50 PM
Ar CondicionadoO meu ar condicionado veio com pouco gás de fábrica, tive que colocar gás e pagar para esse serviço para o ar condicionado gelar e atingir a rampa. Geralmente nosso modelo trabalha de 100 a 150 PSI em tempos mais quente essa pressão sobe então se bater 110 PSI seria bom colocar 150 PSI. Não sou profissional de ar condicionado, na verdade sou engenheiro de automação mas para resolver meu problema foi feito isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 10:37 AM
Ar CondicionadoTenho um 12 mil btus, instalei em outubro de 2023, e nunca gelou bem. De dia até gela, mas a noite é péssimo, vc deixa no 21 e passa calor de suar. Já tentei tudo isso que falaram e nada resolve, continua a mesma coisa. tenho outro da LG em outro quarto, que nem se compara, comprei este windfree que diziam ser o melhor e é simplesmente horrível, o ventilador é melhor que o ar. E não tem assistência aqui, se pedir pra outro técnico mexer eu perco a garantia, não sei mais o que fazer.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 01:39 PM
Ar CondicionadoOlá Garcia! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 01:08 AM
Ar Condicionado- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2025 06:04 PM
Ar Condicionadocada vez mais meu arrependimento só aumenta por não ter comprado um LG.... e ainda era mais barato....
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2024 01:56 AM
Ar CondicionadoMEU DEUS, to desesperada, menos de 2 meses, um ar CARÍSSIMO que promete muito e não entrega nada, 2.700 reais é meu quarto extremamente quente, coloco na temperatura 16• e a temperatura do quarto continua em 25/26graus… quero meu dinheiro de volta, Samsung isso é enganação!Ar condicionado PESSIMO

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2024 12:07 AM
Ar CondicionadoOi, Cássiacarvalho! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2024 11:15 PM
Ar Condicionado