Tópico original:

WindFree que de free não tem nada

(Tópico criado em: 10-11-2023 11:31 PM)
622 Exibições
Jricardomoraess
Active Level 3
Opções
Ar Condicionado
Gastei uma nota em um Ar Condicionado Black Edition WiFi Sem Vento Frio 220V 18000 BTU. Queria um mais potente para meu quarto. Tinha um antigo de outra marca de 12000... e se eu contar que o top da Samsung não gela kkkkkkk a temperatura menor que chegou foi em 25 graus. Nem sei como vou dormir com esse calor. Ligando a função sem vento a temperatura do.quarto sob pra 28 graus. Acho que dormir no relento tá mais fresco.
5 Comentários
Jricardomoraess
Active Level 3
Ar Condicionado
Meia noite e o máximo que a temperatura ambiente chegou foi em 24 graus.Screenshot_20231011_235938_SmartThings.jpg
0 Kudos
Augusto-Erthal
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Que nem aqui em casa. Me decepcionei com esse ar. Comprei um midea de 12k e da de laço no Samsung.

0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Ar Condicionado
Conseguiu resolver? Aqui parece que o ar funciona melhor de dia que de noite. Que loucura isso.
0 Kudos
Members_Q6K4PL7
Active Level 1
Ar Condicionado

esse ar tem erro de projeto no controlador PID, o comprensor começa desacelerar bem antes de chegar na temperatura baixas com 22graus ele nunca chega de fato, toda madrugada acordo molhado  de suor com o ar ligar a 22graus. Também foi acossiado ao velociadade do vento a limitação do compressor, se vc deixar sem vento o comprensor praticamente não liga. é literalmente um ventilador de 3mil.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado
Olá, Members_Q6K4PL7. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos