Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Jetbot aí + falando português de Portugal

(Tópico criado em: 08-02-2022 11:43 PM)
283 Exibições
luihay
Active Level 1
Opções
Aspiradores
Prezados (as), Recentemente comprei o robô aspirador jet bot ai+ no site das casas Bahia porém não tem o idioma português do Brasil somente de Portugal, tem como atualizar para o nosso idioma e como faço ? Outra dúvida, é possível cadastrar um e-mail no smartthings que não seja o mesmo do Samsung account e do meu celular, pois queria configurar uma única conta para operar o robô em equipamentos diferentes e de outras pessoas, assim eu posso aproveitar o mesmo mapeamento/configuração e "compartilhar" com outras pessoas da casa ao invés de criar um para cada dispositivo, é possível? No aguardo, desde já obrigada. Att Luisa
4 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Oi, Luisa! Tudo certo? 😊 Encaminhamos sua dúvida para o time, certo? Queremos muito ajudar! 💙

0 Kudos
Solução
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Opa, luihay! Obtivemos um retorno! 😊 

Caso não queira compartilhar a Samsung Account com o e-mail, você poderá criar um novo e-mail para que todos tenham acesso sim, mas, você irá precisar deslogar a Samsung Account do e-mail que já usa, e logar com o novo e-mail. Então, de qualquer forma, é preciso estar logado na Samsung Account.

No caso do idioma, para configurar o idioma em Português Brasil, será necessário atualizar a versão do SmartThings no seu Smartphone, pois, o idioma é escolhido por lá. 

Esperamos que as informações tenham ajudado. Seguimos sempre à disposição! 💙

 

0 Kudos
Members_yxEe3yM
Beginner Level 2
Aspiradores

Eu estou com o mesmo problema a respeito do idioma: meu Jetbot AI+ só fala português de Portugal, não tem uma opção para PT-BR.

Meu app SmartThings está na versão 1.7.89.25 (a mais atual) e não exibe a opção de português brasileiro. Logo, atualizar a versão do SmartThings não resolve o problema... o que mais pode ser feito? Existe mesmo um suporte a PT-BR?

0 Kudos
sou_eu_matheus
Active Level 3
Aspiradores
Olá, sobre criar uma nova conta não tem necessidade, basta você ir no smartthings e adicionar os membros da sua família, daí cada um usa sua conta!Screenshot_20230530_131209_SmartThings.jpg
0 Kudos