Tópico original:

Nova linha de aspiradores da Samsung deixa faxina mais eficaz

(Tópico criado em: 08-28-2020 03:50 PM)
927 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Fala, Comunidade, tudo certinho aí?

 

Quem é da faxina vai adorar essa novidade. Sabia que os novos aspiradores Samsung podem ajudar em uma limpeza mais eficaz? Se interessou, né? Sabia!

 

Aspirador de Pó.jpg

 

"Mas de onde vem essa ajuda na eficácia da faxina?", você se pergunta. É simples. Essa linha inédita de aspiradores verticais sem fio combina potência na sucção e leveza, garantindo versatilidade e leveza para um produto que é portátil. Em um momento em que as pessoas estão passando mais tempo em casa e estão mais atentas com a limpeza, essa combinação de fatores ajuda muito em ambientes menores, móveis e cantinhos de difícil acesso que toda casa tem.

 

Essa versatilidade proporcionada pela categoria permitiu uma otimização de potência e peso, facilitando o uso do produto no modo portátil. Tanto o Jet Light VS9000E quanto a dupla VS6500RL e VS6000K contam com esse modo, que transforma o aspirador vertical em um item menor, ideal para limpar sofás, estantes, prateleiras e até cortinas e persianas.

 

Percebeu a combinação de fatores? E ainda tem mais. 

 

No caso do Jet Light VS9000E, produto com especificações exclusivas no mercado, é possível escolher o comprimento da haste com um sistema de ajuste de altura interno, sem a necessidade de recorrer a um acessório extra. Já no modelo VS6500RL, a solução para alcançar esses locais mais complicados é a utilização de um cabo extensor, que pode ser acoplado ao próprio aparelho.

 

Outro recurso fundamental para limpezas mais detalhistas é o sistema Easy Handling, que permite que as escovas girem 180º, desviando de obstáculos com agilidade e chegando a locais mais difíceis. Nos modelos Jet Light VS9000E e VS6500RL, a presença de escovas com fios de prata torna a eficiência ainda mais eficaz na limpeza, já que possui propriedade eletrostática e consegue sugar até sujeiras extrafinas. E, por fim, o Jet Light VS9000E ainda conta com o filtro HEPA, de cinco camadas, que captura até 99,99% de poeira e desencadeadores de alergias, liberando ar limpo para o ambiente.

 

“Os consumidores buscam cada vez mais produtos que facilitem suas tarefas do dia a dia, e a Samsung acredita que a nova categoria de aspiradores verticais sem fio cumpre esse papel com excelência, já que alia toda essa praticidade com alta performance e o maior poder de sucção do mercado”, afirma Helbert Oliveira, diretor da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil.

 

E aí, galera, gostaram da novidade? Qual dos modelos de aspiradores portáteis da Samsung você quer levar pra casa?

 

33 Comentários
Aspiradores
Esse modelo tem o compartimento para o pó Aline?🤔
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Olá, LeandroVasconcellos. Sim, possui compartimento de pó e filtro lavável! 😉

Aspiradores
Obrigado 🙂
LuizBocao
Expert Level 5
Aspiradores
Boa notícia e novidade sobre os novos aparelhos eletrônicos de utilidades domésticas.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Show, LuizBocao! Vai ajudar muito no dia a dia!👏

RATTES
Expert Level 5
Aspiradores
Eu vir um vídeo sobre eles. são fantásticos. 😍👌🏽🚀
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Samsung arrasou, né! Além de lindos são extremamente eficientes!😍👏

R0mulo
Active Level 1
Aspiradores
legal
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Os novos aspiradores da Samsung não incríveis, né, R0mulo!? 😍