Tópico original:

Samsung epp novos códigos de acesso 🥳🎁🎫

(Tópico criado em: 11-05-2021 03:20 PM)
1450 Exibições
TiagoOz
Opções
Black Friday
Eai pessoal💙 tudo bem com vocês? 

A Black Friday está chegando e com ela muitas promoções e nosso desejo fica cada vez maior né.
Por isso o Samsung Members vai o point das melhores ofertas dos produtos Samsung, inclusive se ver uma oferta top dos produtos Samsung, poste na aba/categoria Black Friday e ajude. 

image
Crédito e fonte: Samsung

Mas uma excelente opção que sempre traz promoções incríveis o ano todo é o epp da Samsung. 

E nós Members temos a nossa disposição dois códigos que são (promopramemberssamsungitaucard

Porém eu vou passar mais dois códigos, que são (dynamusestudante

image

O epp trás ótimas ofertas, algumas que superam até as promoções da pré Black Friday como essa do Galaxy S21 5G Rosa. 

image

No epp ele está por R$ 3.499,00 em 12x sem juros e nos grandes magazines está por volta de R$ 3.800,00 / R$ 4.000,00. 

image

E para acessar essas ofertas é só acessar o site https://epp.samsung.com.br colocar o código e criar uma conta, ou fazer o login caso já tenha uma. 

image

Porém como já vi algumas vezes na comunidade, para algumas pessoas aparece um erro depois de fazer o login ou a página fica branca.😕 

E é difícil saber o real motivo, mas pelo que percebi pode ser porque o código que você usou para criar a conta tenha ficado indisponível por isso ele não carrega as ofertas. 

Mas até tenho uma dica para isso 😃, é assim você acessa o epp.samsung.com.br e após fazer o login você vai apertar na barra de endereços e apagar até o caracter da barra ( / ), por exemplo :

image

image

image

Aí você vai apagar o código que deu erro e colocar um novo código e pronto😃🥳

Agora é só ir para as compras !! 

image
Crédito e fonte: Tenor

Lembrando que se achar uma oferta legal dos produtos Samsung poste na aba/forum Black Friday.

image

Samsung Members💙
9 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Black Friday
Que tutorial hein, agora so aproveitar os preços especiais! 💙🤘🏼😉
Black Friday
Agora é só quebrar o cofrinho e ir as compras 🛍 💙💸💸
RATTES
Expert Level 5
Black Friday
Mandou muito bem mano Tiago. Adorei a postagem. Me ajudou demais e com certeza a galera da comunidade. Muito grato 🤗🖖🏼🛸
Black Friday
Que bom que te ajudou meu mano, alguns códigos tem ofertas bem interessantes. 🤜🏻🤛🏻💙
RATTES
Expert Level 5
Black Friday
🤜🏽🤛🏽😎
0 Kudos
Black Friday
** 👉🏻 Pessoal o Felipe ( @Fsouza87 ) me informou que está dando erro para criar uma nova conta, o erro em questão é como se o botão continuar não funcionasse.

E pelo que eu testei o erro acontece até o momento nos navegadores Samsung Internet Beta e Microsoft Edge. O único que eu consegui foi no Google Chrome na exibição modo PC.
Se passarem por tal erro, façam o cadastro pelo Chrome., É só acessar o site no Chrome > apertar menu / 3 pontos e marcar a opção para computador. Assim você provavelmente conseguirá realizar o cadastro e aí é só fazer o login em qualquer navegador que deve funcionar normalmente.
Nerrask
Expert Level 5
Black Friday
Agora vai 🔥🔥🔥🔥
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Black Friday
Show de dicas! Obg! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5