Tópico original:

Flores

(Tópico criado em: 10-19-2021 09:16 AM)
73 Exibições
Sayusa_Litig
Active Level 7
Opções
#DeOlhoNoDetalhe

image


image
Galaxy S20

Para muitos, o supermercado é apenas um local cuja finalidade exclusiva é fazer compras: comida, material de limpeza, higiene pessoal e afins mas, para mim nesse último domingo, o supermercado foi o lugar perfeito onde pude registrar a imagem de belíssimas flores, apenas com a câmera e o recurso zoom do meu celular. É claro que muitos que me viram naquele momento, possivelmente acharam que sou no mínimo muito "sem noção" mas, eu, só via ali, a possibilidade de capturar inúmeras imagens de uma variedade de flores lindas, para dentro do meu celular...rsrs A baixo, apenas uma, de várias que tenho agora!!! 
17 Comentários
Sayusa_Litig
Active Level 7
#DeOlhoNoDetalhe
Agradecida.
Ótimo dia, Luiz!
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
#DeOlhoNoDetalhe
Hermosa 😘
Sayusa_Litig
Active Level 7
#DeOlhoNoDetalhe
Gracias!🍃😘
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
#DeOlhoNoDetalhe
Belíssimas! Parece uma pintura 😍
Sayusa_Litig
Active Level 7
#DeOlhoNoDetalhe
Agradecida. Também acho!
Essas capturas de imagens que posto não sofrem nenhum tratamento de edição. Gosto de postar do jeito que está na galeria do meu celular!
O resultado da câmera do Galaxy S20 e o recurso zoom sempre me imprecionam... estou apaixonada!!!
A luz (iluminação) influência muito nos resultados também.
CrisNegromonte
Expert Level 1
#DeOlhoNoDetalhe
Muito tooopppp mesmo seu aparelho! Fotos incríveis! 💙 👏🏼 O meu ainda é um Note9 e eu consigo fazer umas fotos lindas, realmente a luz as vezes já dá um efeito maravilhoso. Tb ajuda quando a(o) usuária(o) "manja" de fazer fotos, que é o seu caso. E com um smartphone desse então... 😍😍😍🤩🤩🤩😉 👏🏼 👏🏼 👏🏼 👏🏼 👏🏼
Sayusa_Litig
Active Level 7
#DeOlhoNoDetalhe
Vi suas fotos. Tem cada uma mais linda que a outra!!! Aquela do cachorro no pasto com os cavalos... "os diferentes em harmonia" está digna de um quadro. Ficou maravilhosa!!!
Amo fotografia mas, não manjo, não. Só sou muito atrevida...kkkkkk
💚 💚 💚 🐾 🐾 🐾 🍃 🍃 🍃 😘 😘 😘
CrisNegromonte
Expert Level 1
#DeOlhoNoDetalhe
Obrigada Sayusa! 🤗 Quando eu falo de manjar, é sobre fotos com os smartsphones mesmo, não de fotografia profissional kkkkkk, fazer de um bom ângulo, uma boa luz, as vezes um bom cenário ou objeto e o resto o aparelho faz 🤩 😍 Aqui no members tem muuuuita foto linda de "amadores atrevidos", continue se atrevendo! Kkkkk 💙 👏🏼 😘 😘 😘