Tópico original:

Pequenas metas, grandes conquistas

(Tópico criado em: 01-31-2022 07:47 PM)
187 Exibições
WH1TTE
Active Level 6
Opções
#Desafiandoasregras
Para esse ano planejo aumentar a minha coleção de produtos da Samsung, visto que ainda faltam alguns itens que considero importantes para o uso diário. Também sigo treinando duro para melhorar cada vez mais minhas habilidades no Fortnite, pois em breve pretendo ingressar em seu modo competitivo, mas preciso melhorar muito e seguir treinando firme e focado. Eu tenho uma pequena coleção de livros que há tempos pretendo ler, mas sempre fico adiando, porém nesse ano pretendo os agendar e manter a palavra de que finalmente saberei de seus respectivos conteúdos. E nossa, como eu preciso melhorar meus hábitos de vida, sendo generoso no resumo eu sou muito sedentário, apesar de gostar muito de esportes, tem tempos que não me mexo com qualidade, e muito menos me alimento, esse eu considero um ponto essencial pra vida de todos, pois envolve a saúde. E por fim, pretendo pedir minha namorada em casamento, todas essas metas eu já a divido com ela como namorada, e pretendo nos próximos anos dividir metas como casados.

0 Comentários