Tópico original:

TOTAL EXPRESS

(Tópico criado em: 05-19-2026 09:42 PM)
68 Exibições
Carloṣ
Expert Level 1
Opções
FAQ
Eu realmente não sei qual é o termo que a Samsung adota para ainda ter a Total Express como sua transportadora. Realizei a compra de um Galaxy S26, que estava previsto para chegar ontem, mas a entrega não foi realizada e agora (Hoje), às 19h54, colocaram o produto como entregue, sendo que isso não aconteceu.

Essa transportadora é horrível, há vários relatos aqui na comunidade, várias avaliações péssimas no Google e várias reclamações no Reclame Aqui, e mesmo assim a Samsung continua com ela.
3 Comentários
sophya_Ben
Expert Level 3
FAQ
O meu saiu ora entrega num dia só fizeram no outro dia a entrega
0 Kudos
DuEdueDudu
Active Level 7
FAQ
Só para reforçar seu depoimento, fiz uma compra na loja online de uma outra empresa, 2 datas de entrega previstas em momentos diferentes e não efetuarem a entrega em nenhuma das vezes, sendo que fiquei os dois dias plantado em casa feito um poste, esperando. Acabei por cancelar o pedido depois de mais de 20 dias de espera.
0 Kudos
Members_v7rIglE
Beginner Level 2
FAQ

Pior foi o meu que comprei um s26 e coloquei o endereço de entrega no meu serviço, e a pessoa que fez a entrega, "jogou" meu celular pelo "buraco" do portão em pleno sábado, detalhe que a onde trabalho nao abre aos finais de semana. Ai fiquei pensando, um produto caro, a samsung não disponibiliza uma chave de segurança para informar na entrega e a transportadora sem nenhum cuidado ou zelo pelo produto, pois qualquer um que chegasse na segunda poderia ver o pacote ali e pegar. Pq não voltou com a entrega?

Realmente a Total Express  é uma transportadora sem nenhum cuidado.

0 Kudos