Rótulos

Publicações do fórum

Filtro
Data
Sort
Fechar

Celular A21s com intermitência WIFI

Publicado em: Galaxy A

Problemas para manter navegação no A21s. Celular fica conectado ao computador quando bloqueado, noto que nao entra mensagens e nao responde aos comandos enviado do computador, quando desbloqueio esta "conectado sem internet" ou apenas "Conectado, com...

GALAXY A20 REINICIANDO SOZINHO

Venho aqui no fórum da Samsung, relatar meu problema com o GalaxyA20 após a atualização do Android10. O aparelho era bom, perfeito, muito funcional. Mas depois dessa atualização começou a reiniciar sozinho. A todos que virem esse post, o recado de qu...

Publicado por: Marcio08
Active Level 1

Impressão digital

Após a atualização do Android 10, a digital do meu telefone ficou horrível, não tá funcionando, e quando funciona tá muito lenta. Já tentei excluir todas as digitais cadastradas, e realizar o cadastro novamente, mas de nada adiantou. Peço ajuda para ...

Android 10

Depois da última atualização para o Android 10 o meu A50 minhas fotos ficaram com a câmera tudo borada, nao posso tirar fotos de longe tem que ser com o celular grudado no rosto para nao ficar assim, e já vi em outro comentários que não foi só comigo...