Tópico original:

Novo editor de fotos da Galeria Samsung

(Tópico criado em: 09-22-2019 12:31 PM)
18622 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 2
Opções
Fotografia
Pra quê procurar um app editor de fotos se a Galeria Samsung já tem esse recurso?
Edite suas fotos assim que você capturar com sua câmera na hora!
Ótimo pra quem quiser alterar sua foto do perfil e ainda colocar filtros especiais na imagem.
Experimente o novo Editor de Fotos da Galeria Samsung.
Basta abrir uma foto na galeria e tocar no lápis para editar a foto.

image

30 Comentários
amigo1
Beginner Level 2
Fotografia
Bom dia
o recurso lapis não está ativado em meu A51
0 Kudos
amigo1
Beginner Level 2
Fotografia
não consigo ativar, alguém poderia ajudar
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 2
Fotografia
luannaoli
Beginner Level 2
Fotografia
Boa tarde, o meu está pedindo pra conceder permissão nas configurações....e eu não sei como ,alguém poderia me ajudar ?
Barata1975
Beginner Level 2
Fotografia
Pessoal, estava com esse problema tbm, mas resolvi da seguinte forma: Abri a galeria, ai cliquei em "sugeridos" lá vai ter o mesmo lápis de edição, ai cliquei e deu a opção de conceder permissão. Dei a permissão de memória e resolveu o problema. Espero ter ajudado.
Members_GEj04Zr
Beginner Level 2
Fotografia

Cara tu e o cara,tem um ano que tento ativar isso,ja permitir todas as permissão,ja atualizei tudo e nada,e com a sua dica consegui,valeu mesmo😘

0 Kudos
Silvia0101
Beginner Level 2
Fotografia

Após a atualização em dezembro 2020 o editor pro não aparece mais. E a data das fotos que passo para o celular nos detalhes não é mais a data da foto e sim de quando a copio para cá.  Francamente, adorava o app. Agora vou ter que buscar um novo. Acho que as atualizações deveria somar so que já existe e não subtrair. O meu aparelho  é um Galaxy S8.  Pensando muito se vou continuar com essa marca na hora do upgrade

Silvia0101
Beginner Level 2
Fotografia

Também não gostei da ultima atualização. Ficou uma droga. 

bellngmol
Beginner Level 2
Fotografia
depois da atualização, quando edito a foto ela altera a original e não cria nenhuma cópia, como faço para arrumar?
0 Kudos