Tópico original:

S10 + Fotos de um amanhecer

(Tópico criado em: 03-18-2020 11:06 AM)
230 Exibições
kelycris
Active Level 5
Opções
Fotografia
Vamos começar o dia com essas imagens de uma amanhecer em Rio das Ostras para trazer mais esperança em tempo de crise. Como neste momento, como a pandemia do Coronavírus. 

Vamos aproveitar esse período para organizar a nossa galeria de fotos (com certeza deve ter muitas fotos bonitas) e compartilhar aqui; colocar a leitura em dia; organizar aquela gaveta e jogar aquela papelada fora ou separar aquelas roupinhas que já estão no guarda roupa e que não vai usar mais e... sobretudo refletir sobre tudo que está acontecendo.

Vamos nos reiventar e aderir a campanha #fiqueemcasa #prevenção #conscientização em nome de um propósito maior que é bem de todos. O pensamento é de coletividade e não a individualidade.

Então, coloque aí nos comentários o que pretende fazer ou que já está fazendo durante esse período que vamos precisar ficar em casa e com saídas apenas em caso de extrema necessidade.

image


image


image

image




image

10 Comentários
StênioMBS05
Active Level 6
Fotografia
Queria eu conseguir tirar fotos bonitas. 👏👏
kelycris
Active Level 5
Fotografia
Com certeza o celular ajudo muito, pois traz a foto as cores mais reais. Além disso o cenário é lindo e é só mirar em um bom ângulo e clique. rs... Você consegue, sim.
0 Kudos
StênioMBS05
Active Level 6
Fotografia
rsrsrs
AninhaA50
Active Level 1
Fotografia
kelycris
Active Level 5
Fotografia
show. Seguimos registrando boas lembranças e guardando momentos lindos. 😃
AninhaA50
Active Level 1
Fotografia
sim, sim. vou ver se acho mais
FranciscoDiego
Active Level 3
Fotografia
gostei do s10
kelycris
Active Level 5
Fotografia
Que lindo. ver essa combinação de cores é maravilhoso e lindo demais. Não que vem quero investir no S20 Plus, se Deus quiser. Amando também essa linha S 😃
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Fotografia
Imagens bonitas só que pra sol e lua as câmeras de celular ainda são fracas
0 Kudos