Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

🌩

(Tópico criado em: 11-08-2020 02:37 PM)
339 Exibições
Dyana_
Expert Level 2
Opções
Fotografia
22 Comentários
Dyana_
Expert Level 2
Fotografia
Eu tenho um mero A11,e só vou "evoluir" quando ele n funcionar mais kkkk. Pra falar a verdade não ligo muito pra isso. Deve ser pq ñ tenho muito dinheiro tb kkk . Mas admiro as fotos de todos vcs Members... Tem gente que tem verdadeira paixão e prima mesmo pela qualidade de imagem.
Solução
Marciom65
Expert Level 1
Fotografia
O mais importante é que você tem interesse pela área da fotografia. Qualquer dúvida, e se pudermos ajudar, pode perguntar.
Dyana_
Expert Level 2
Fotografia
Claro,grata pela gentileza!😉
IgorPVH
Active Level 10
Fotografia
Vc e bem corajosa eim kkk . na hora das Trovoadas prefiro ficar bem distante do telefone. kk
IgorPVH
Active Level 10
Fotografia
Eu vi seu acervo e vc tem muita capacidade e belas imagens como tmb foi falado pelo nosso amigo acima.
As fotos das "begonias" são as minhas preferidas, lindas.
Dyana_
Expert Level 2
Fotografia
Que nada ,isso foi enquanto n estavam muito perto... Quando é a sério eu tenho mini-infartos, nem respiro kkkk
IgorPVH
Active Level 10
Fotografia
kkk ah entao vc e do meu clube
Dyana_
Expert Level 2
Fotografia
Vc n tem conta no flickr? Vc tem fotos maravilhosas , essas minhas ai n chegam nem aos pés das suas
IgorPVH
Active Level 10
Fotografia
Na verdade apesar de trabalhar com TI nao sou muito chegado em redes socias...eu ia criar uma conta no Instagram para divulgar minhas fotos, acabei descobrindo o Menbers quando troquei de aparelho.
Mas vc me deu uma boa ideia, o Flickr e uma boa alternativa.
IgorPVH
Active Level 10
Fotografia
Obrigado...rs
Tenho que melhorar bastante, mas e sempre e bom ter bons elegios assim...cria um grande incentivo em melhorar e tentar surpreender as pessoas..com belas imagens.