Tópico original:

Como fiz a foto que foi selecionada no #Fazaposemember

(Tópico criado em: 04-10-2023 12:32 PM)
294 Exibições
Gabrielaguiarreal
Active Level 6
Opções
Fotos
Primeiro já quero agradecer todo mundo que votou em mim. Fiquei muito feliz por gostarem da foto ❤️

 E também já quero lembrar que hoje é o último dia para votar. Se ainda não votou e acha que mereço estar entre os 5, deixa um voto lá para mim, mesmo que já tenham votado em outra foto. É permitido votar em mais de uma foto. 


image
Foto 100% crua. Sem nenhum tipo se edição.




Como eu fiz... 
Essa foto que estou publicando é a foto crua, sem nada de edição. 

Eu quis que fosse em um cenário beeeem escuro e ao mesmo tempo com algumas cores. E o lugar ideal foi no estádio da Arena Pantanal, aqui em Cuiabá. Estádio da copa do Mundo. E lógico que não ia poder faltar a tal pose diferentona. 

Como tinha uma parte escura (onde eu estava) e uma parte muito iluminada (o estádio no fundo) eu tive que apanhar até conseguir ajustar o tempo de abertura e foco que acabava distorcendo por conta do bombril sendo girado pelo meu primo ali atrás kkk. 

Usei um s21 ultra 
Usei o ISO 50 (o mais baixo possivel) 
Foco manual 
Abertura com um tempo de 4 segundos mais ou menos. 

Na edição eu optei só por corrigir algumas cores.
 

Para quem achou a edição muito pesada, que tem muito efeito etc... Muito obrigado pelo elogio mesmo que não tenha sido a intenção. Fico muito feliz de ver que consegui de forma natural, fazer um click como se já tivesse colocado efeitos e edições. 
7 Comentários
heygabreel
Active Level 5
Fotos
Amigo, você arrasou 👏🏾
Fotos
Muitooo obrigado, amigo!!! Boa sorte pra nós 🤝🫶👨‍🦽👨‍🦽 você também arrasouuu no vídeo
jolb
Expert Level 5
Fotos
Gratidão!! Parabéns pela postagem e por estar na lista da promoção!!Gratidão e humildade as melhores virtudes de uma pessoa e você demonstrou através do agradecimento que seja recompensado sempre! Boa sorte e Sucesso nessa conquista!!
Fotos
MUITO OBRIGADO!! Graças a Deus desenvolvi essas virtudes logo cedo e aprendi a importância delas. Escrevendo aqui não dá para demonstrar o quanto estou feliz kkkk mas eu estou feliz demais, pelo resultado que consegui, por cada comentario, cada voto. Faz todo o trabalho valer muito a pena. Estou ansioso também, eu quero tanto estar entre os 5 kkk mas amanhã sai a lista
jolb
Expert Level 5
Fotos
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
AntonioPopoaski
Active Level 5
Fotos
Confesso que eu tentei fazer uma foto girando bombril também e consegui atear fogo num matinho que tinha perto kkkkkkkk aí desisti da ideia (nunca tinha girado bombril antes).
Sorte que a minha foto da moto também foi selecionada kkkk
Já ganhou piá! Fica tranquilo que o 1º lugar é seu, e muito bem merecido!

Fiquei surpreso que sua foto tem bem pouca edição mesmo, a impressão que dava é que estava bastante editada. Muito top mesmo.
Fotos
A parte boa é que eu já giro bombril pegando fogo desde molequinho kkkkkk Mas essa sua foto na moto aí ficou show demais irmão. Podia ter o bombril girando que fosse, essa aí ia ser escolhida kkk.

E muito obrigado mesmo mano, de coração. Todo mundo pensa que teve muita edição nela kkk mas eu fui imaginando a composição toda, fui preparado para fazer a foto, até o azul da camisa e o azul ali da Arena eu ficava esperando kkkkk Ela ficava alternando entre azul, roxo, amarelo e verde.