Tópico original:

Promoção Galaxy A-wards: sejam absurdamente criativos e concorram a três Galaxy A72!

(Tópico criado em: 04-12-2021 11:47 PM)
255 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A-wards

E aí, galera! 

 

Câmera absurda. Tela absurda. Bateria que dura, dura demais: chegou a hora de usar e abusar da sua criatividade absurda para ganhar até três Galaxy A72!

 

“Mas como assim, moderador?” 😮😮😮

 

Calma, que eu vou explicar tudinho!

 

Com vocês: Promoção Galaxy A-wards.

 

Banner_Members_GalaxyA_familia_1080X564.png

 

Façam uma foto, gravem um vídeo (de até 30 segundos) ou criem as suas versões da trilha sonora da campanha do Galaxy A usando a sua criatividade absurda para falar da câmera absurda, da tela absurda ou da bateria que dura, dura demais (ou de todas elas) e concorra a três Galaxy A72

 

Depois, subam o conteúdo na aba “Galaxy A-wards” usando a hashtag #GalaxyAwards e a hashtag que indica a categoria do seu vídeo – #GalaxyAwardsFoto, #GalaxyAwardsVideo ou #GalaxyAwardsMusica

 

Para que vocês sejam elegíveis, é necessário comentar que aceitam as regras no post oficial do regulamento. Para acessa-lo, clique aqui.

 

Então, as categorias são:

1 - Categoria FOTO: aquela foto absurdamente criativa.

2 - Categoria VÍDEO: um vídeo com conteúdo criativo absurdo.

3 - Categoria MÚSICA: crie a sua versão da trilha do Galaxy A.

Observação: uma única pessoa pode concorrer nas 3 categorias com 3 conteúdos diferentes!

 

Uma dica: usem e abusem dos recursos da câmera de seus smartphones – efeitos, edição e montagem – e usem o vídeo da nossa campanha para se inspirar e criar conteúdos que fiquem absurdamente criativos. 

 

Caprichem na criatividade, originalidade e espontaneidade. Afinal, não é todo dia que vocês concorrem a três Galaxy A72.

 

Ah, e olhem que legal: ao final da promoção, vamos fazer um vídeo compilando as melhores versões das trilha sonoras que vocês produzirem! Este conteúdo será postado aqui na comunidade para todos os membros. ❤️

 

Boa sorte, galera!

 

 

 

A promoção começa dia 7/4/21, às 13h00, e vocês têm até o dia 26/4/21, às 23h59min, para participar postando o conteúdo. O vencedor de cada categoria do Galaxy A-wards será divulgado na comunidade no dia 06/05/21.

 

  1.        O concurso contemplará 3 (três) vencedores, um para cada categoria do Galaxy A-wards (categoria 1: foto; categoria 2: vídeo; categoria 3: música), sendo que a sua gestão será conduzida por uma comissão julgadora, que avaliará e pontuará os conteúdos desenvolvidos por cada participante utilizando os seguintes critérios para a definição dos vencedores:
  •         Criatividade;
  •         Originalidade;
  •         Espontaneidade.
  1.        A decisão da comissão julgadora é soberana, inquestionável e irrecorrível.
  2.        Caso seja verificado, até o término da apuração e antes da divulgação dos vencedores, que o vencedor incorreu em qualquer hipótese de desclassificação prevista neste Regulamento, a comissão julgadora irá proclamar a vitória do candidato de classificação imediatamente seguinte.

 

 

3.089 Comentários
Joelmah
Beginner Level 2
Galaxy A-wards
Legal
Beatrizsouza
Active Level 3
Galaxy A-wards
Vdd
cauã37220449
Beginner Level 2
Galaxy A-wards
Sim
Ly82
Beginner Level 3
Galaxy A-wards
Eu como uma simples mortal como competir com uma pessoa do seu nível?? Nem vou tentar, já vi que não tenho chances 😢😢😢
Beatrizsouza
Active Level 3
Galaxy A-wards
Você consegue sim
tiagalvee
Active Level 3
Galaxy A-wards
Pra quem tem um celular bom fica fácil já o meu é muito ruim de mais
Galaxy A-wards
Opa! Não, amigo. O que conta é a criatividade e o fato de se ater ao tema
Beatrizsouza
Active Level 3
Galaxy A-wards
Vdd
seya098
Active Level 1
Galaxy A-wards
Por favo tem como me da um celular eu só tenho um velhinho que nem pega internet direito para eu estudar se não eu repito de ano por favo
Galaxy A-wards
Poxa, amigo! Infelizmente só tenho um que já utilizo😔